segunda-feira, 15 de junho de 2015

POLICIAL

Detento se esconde em lagoa de fezes durante tentativa de fuga em PHB
Segundo agentes penitenciários, a tentativa de fuga teria acontecido no momento do banho de sol dos presos.

O detento Jhones Alves Galeno, mais conhecido como “Jhonin”, tentou fugir na manhã desta segunda-feira (15/06) da Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações, o preso estava escondido submerso a dejetos da rede de esgoto da unidade prisional. Ele foi recapturado e transferido para uma cela mais fechada.


Segundo agentes penitenciários, a tentativa de fuga teria acontecido no momento do banho de sol dos presos. O detento teria quebrado a tela de proteção e mergulhado em uma lagoa repleta de fezes enquanto iria aguardar o momento certo para fugir. Logo que os funcionários do presídio sentiram a falta de um preso na ala 11 da unidade, a Polícia Militar foi acionada e realizou um grande cerco policial.


Ainda de acordo com informações, esta já é a segunda vez que o mesmo detento tenta fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba. Ele foi preso pela última vez em novembro de 2014 e responde na justiça por quatro processos de roubo, previsto no artigo 155 do Código Penal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: