quinta-feira, 25 de junho de 2015

HABITAÇÃO

Prefeitura de Caraúbas do PI prepara entrega de casas populares na zona urbana
O prefeito Manoel Pacheco Neto informou que ao todo estão sendo construídas 40 unidades habitacionais, com quartos, sala, cozinha e banheiro.


A Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí entregará nos próximos meses, as primeiras unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, construídas em parceria com o Governo Federal. O prefeito Manoel Pacheco Neto (PSDB) informou que ao todo estão sendo construídas 40 casas populares, com quartos, sala, cozinha e banheiro.


As moradias que estão sendo construídas serão destinadas à famílias de baixa renda. Nossa reportagem esteve visitando o local que abrigará 14 das 40 casas, as obras estão em fase de acabamento e recebendo os últimos retoques. O conjunto habitacional está localizado na zona urbana do Município.

  
Para o prefeito Manoel Pacheco, a mudança de vida é enorme com a posse da nova casa. Tem família que mora em casebre e em breve desfrutará de um lar digno. “Enquanto prefeito, estaremos lutando pela melhoria de nossa terra e buscando sempre melhorar a qualidade de vida do povo de Caraúbas”, disse o prefeito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: