terça-feira, 23 de junho de 2015

ACIDENTE

Carro capota após motorista fugir de assalto no litoral do PI
Desmaiando após o acidente, o motorista foi socorrido por um homem que passava pelo local sem muita movimentação e acionou o SAMU.

Um carro Volkswagen Saveiro ano 2007 placas LWG 0167 Parnaíba (PI), dirigido por Pedro da Silva Aragão de 23 anos capotou na tarde desta segunda feira (22) por volta das 17h no prolongamento da Avenida São Sebastião no Bairro João XXIII, em Parnaíba. 


O condutor do veículo perdeu o controle na piçarra e disse para a polícia que estava sendo perseguido por um motoqueiro armada que tentava assaltá-lo ou tirar sua vida, fugindo em alta velocidade o carro se desgovernou na estrada de piçarra e foi parar em um monte de areia.


Desmaiando após o acidente, Pedro foi socorrido por um homem que passava pelo local sem muita movimentação e acionou o SAMU. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima conduzindo a mesma até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O Corpo de Bombeiros ainda foi ao local, pois existia a suspeita que alguém estivesse preso às ferragens.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: