segunda-feira, 22 de junho de 2015

BLITZ

PM apreende papelotes de cocaína durante operação em Parnaíba
A ação preventiva vem sendo realizada periodicamente na cidade desde o dia 11 de junho.

Durante a operação “Parnaíba Segura”, que é deflagrada semanalmente no litoral do Piauí visando diminuir os índices de criminalidade na cidade, Policiais Militares apreenderam na madrugada deste sábado (20/06) cinco papelotes de cocaína. Um homem identificado por Carlos José Vieira do Nascimento, de 30 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.


De acordo com informações, a dupla estava trafegando em uma moto pelo bairro Nova Parnaíba quando foi abordada pela barreira policial da operação e com eles a PM encontrou a droga. A ação preventiva vem sendo realizada periodicamente na cidade desde o dia 11 de junho. Durante este período, já foram realizadas mais de mil abordagens.

“Os dois estavam em uma motocicleta e foram abordados pela operação nas proximidades da Concha Acústica por volta das 0h30min. Durante a revista foram encontrados os papelotes de cocaína. A moto estava irregular e foi recolhida. Além de apreensão de drogas, esta ação que estamos realizando visa inibir os roubos e furtos na cidade. O objetivo principal é fazer chegar ao parnaibano e ao turista a certeza de que com a polícia na rua, o bandido vai ter que procurar emprego”, disse o comandante do 2º BPM, Major Adriano de Lucena.


Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. Ainda durante a operação realizada na noite de sexta-feira (19) e madrugada de sábado (20), os policiais fiscalizaram 227 veículos, abordaram 450 pessoas, removeram cinco veículos e apreenderam uma arma branca.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: