segunda-feira, 22 de junho de 2015

VIOLÊNCIA

Jovem invade casa pelo teto e estupra proprietária em Parnaíba
De acordo com informações da polícia, a vítima denunciou o ocorrido e a PM acionou uma viatura comandada pelo sargento Odorico para ir até o local.

Um jovem identificado por Antônio Marcos de Azevedo Souza, de 22 anos, foi preso durante a madrugada deste domingo (21/06) por volta das 3h, acusado de estuprar uma mulher de 26 anos em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria destelhado a residência e mantido relações sexuais a força com a proprietária.

O crime aconteceu na Rua 3 de Janeiro, no bairro Santa Luzia, nas proximidades do antigo Posto de Policiamento Ostensivo (PPO). De acordo com informações da polícia, a vítima denunciou o ocorrido e a PM acionou uma viatura comandada pelo sargento Odorico para ir até o local.

“O acusado é vizinho da vítima, pois mora na mesma rua. Ela nos telefonou bastante aflita com o que tinha acontecido. De imediato deslocamos uma viatura para o local e conseguimos efetuar a prisão dele. A mulher também foi encaminhada para a delegacia e deverá fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Parnaíba”, afirmou o cabo Pereira Silva, do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O jovem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pela delegada Maria de Jesus Bastos, que se encontra de plantão na delegacia. “Ela acordou já com ele realizando a conjunção carnal. Já realizamos a autuação e pegamos o depoimento da vítima. Ela já realizou o exame e agora ele deverá responder pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal que prever pena de 6 a 10 anos de reclusão”, disse a delegada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: