sábado, 13 de junho de 2015

CIDADANIA

Justiça Itinerante divulga relatório com saldo positivo em Caxingó
O relatório de ações desenvolvidas nos dias 08 e 09 de junho, respectivamente segunda e terça-feira, relata que foram mais de 500 atendimentos.

Após passar dois dias realizando o projeto “Eu tenho Pai” em Caxingó, a Justiça Itinerante divulgou ao final de seu atendimento um relatório especificando a quantidade de atendimentos realizados e constatou um saldo positivo para o Município.


O relatório de ações desenvolvidas nos dias 08 e 09 de junho, respectivamente segunda e terça-feira, relata que foram mais de 500 atendimentos, incluindo ações desenvolvidas pela Defensoria Pública, Ministério Público e Prefeitura de Caxingó, através das secretarias de Saúde e Assistência Social. De acordo com a prefeita Rita Sobrinho (PT), tudo ocorreu como planejado, dentro das possibilidades e serviços oferecidos a população, firmado com a parceria de sucesso que o Município fez com os órgãos estaduais.

CONFIRA OS NÚMEROS DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS EM CAXINGÓ


O Projeto Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, buscando levar inclusão social às comunidades, além das ações extrajudiciais oferece serviços de outras parcerias, como informações relacionadas ao Bolsa Família, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, orientações sobre benefícios do INSS, realização de exame gratuito de DNA, através do Projeto Eu Tenho Pai, em parceria com o Laboratório Central (Lacen), dentre outros serviços disponibilizados pelos demais parceiros.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: