quarta-feira, 10 de junho de 2015

AJUDA

Idosa procura por familiares que não vê há 40 anos e podem está em Buriti dos Lopes
Ao sair de Buriti dos Lopes, a idosa deixou filhos, mãe, irmãos e tios residindo na cidade.

Maria Borges dos Santos
A senhora Maria Borges dos Santos, 75 anos, que hoje reside na cidade de Fortaleza - Ceará está pedindo ajuda para reencontrar seus familiares que podem está residindo em Buriti dos Lopes e não os vê há mais de 40 anos. O nosso blog foi procurado via WhatsApp por uma nora da idosa que espera realizar o sonho de sua sogra.

Segundo informações que nos foram repassadas, dona Maria Borges dos Santos é filha de Francisca Borges dos Santos e quando foi embora deixou dois filhos com sua mãe, os dois ainda não haviam sido registrados, mas deveriam se chamar Jacinto e Francisca.

Dentre os familiares mais próximos de Maria Borges dos Santos, constam ainda os irmãos Clementino, Antonio, Florinda e Raimunda.

Constam ainda os nomes de quatro tios, estes, irmãos de sua mãe, que seriam Domingos, Paschoal, Raimunda e Maria. A idosa lembra ainda que o esposa de sua irmã Florinda teria o nome de Joaquim.

Qualquer informação que possa levar ao encontro dos familiares de dona Maria Borges dos Santos pode ser tratado diretamente com sua nora de nome Dinha Costa através do telefone: (85) 8606-0747 ou através do nosso telefone/whatsapp (86) 9417-5189.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Arquivo de Família

Nenhum comentário: