segunda-feira, 15 de junho de 2015

ACIDENTE

Ciclista sofre traumatismo craniano após grave acidente na BR-343
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram a remoção das vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O ciclista Luiz Nascimento da Conceição, de 52 anos de idade, sofreu traumatismo craniano após ser atropelado no Km 20 da BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí, por uma motocicleta pilotada por Cássio José dos Santos Diniz, de 22 anos. O grave acidente foi registrado por volta das 18h deste domingo (14/06) nas proximidades do antigo posto fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ-PI).


De acordo com informações de populares, o ciclista iria passar de um lado para o outro da rodovia federal quando acabou sendo atropelado pela moto Honda CG Fan 125cc de cor preta, modelo de 2007, com placa de Parnaíba-PI. Após colidir na bicicleta, o motociclista ainda teria tentado se equilibrar na motocicleta, mas caiu a cerca de 50 metros do local da colisão.


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram a remoção das vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo informações, o motociclista sofre apenas escoriações. Já o ciclista, além do traumatismo craniano, ainda sofreu fratura na perna esquerda.


Segundo familiares, o ciclista estaria chegando em casa, que fica localizada bem em frente ao local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar a perícia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionrte.com

Nenhum comentário: