quinta-feira, 11 de junho de 2015

AJUDA

Jovem do Mato Grosso procura por familiares de seu pai em Buriti dos Lopes
O filho, depois de passar por muitas dificuldades e conseguir êxito na vida, agora quer conhecer seus familiares paterno.

William Carvalho busca por familiares
O jovem universitário William Nunes de Carvalho, 20 anos, que reside no estado do Mato Grosso está em busca de informações sobre o paradeiro de seus familiares por parte de pai que podem está residindo no município de Buriti dos Lopes. O jovem procurou a redação do Blog “Portal Boca do Povo” depois de realizar pesquisas na internet e agora faz um apelo em busca da localização dos familiares e parentes de seu pai de nome Francisco das Chagas de Carvalho conhecido como Chagas.

Segundo William Carvalho, seu pai saiu de casa quando tinha entre 17 e 18 anos de idade e nunca mais voltou a Buriti dos Lopes. Infelizmente, em 2011 seu pai Francisco das Chagas de Carvalho veio a óbito aos 48 anos de idade. O filho, depois de passar por muitas dificuldades e conseguir êxito na vida, agora quer conhecer seus familiares paterno.

William nos informou que seu pai costumava dizer que tinha deixado no município de Buriti dos Lopes alguns irmãos e tinha um que parecia bastante com ele. Seu pai Francisco das Chagas de Carvalho é filho de Luiz Gonzaga de Carvalho e Maria do Rosário de Carvalho. Os avós de seu pai são: Domingos Ramos de Carvalho e Acelina Rodrigues Nunes (Paternos) e José Cardoso de Carvalho e Sabina Maria da Conceição (Maternos).

William nos enviou algumas imagens do seu pai (VEJA ABAIXO). Quem tiver alguma informação que possa levar até os familiares desse jovem pode entrar em contato com o mesmo via telefone/whatsapp (66) 9906-4086 ou pelo telefone/whatsapp do Blog (86) 9417-5189.

Fotos de Francisco das Chagas de Carvalho que pode ter familiares residindo em Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: