segunda-feira, 1 de junho de 2015

FUTEBOL

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho prestigia final de campeonato society
A competição que foi organizada e patrocinada pela Prefeitura Municipal e contou com a participação de 16 equipes.


A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), prestigiou na tarde de sexta-feira (29), a grande final do Campeonato Society Caxingoense, em andamento desde o mês de abril. O campeão foi o time de Curimatá que venceu o time de São Caetano por 3 a 1. A competição que foi organizada e patrocinada pela Prefeitura Municipal e contou com a participação de 16 equipes.


A equipe campeã foi premiada com um troféu, um uniforme completo, 500 reais e medalhas. Antes do jogo da final aconteceu a disputa pelo terceiro lugar, sendo que o time de Entrecaatinga venceu o time de Gangorra e faturou a terceira colocação. Todas as quatro equipes receberam uma premiação em dinheiro, uniformes completos e troféus.


Centenas de populares assistiram aos jogos e aprovaram a organização do evento, que teve a execução do Hino Nacional e do Hino de Caxingó antes das partidas. Uma equipe da cidade de Joaquim Pires fez as narrações instantâneas das partidas. Na ocasião o vereador Renato das Cajazeiras agradeceu as equipes que participaram e já adiantou a data para iniciar o campeonato amador municipal.


O ex-prefeito Nato Sobrinho parabenizou as equipes pelo belo nível técnico das partidas, e disse que o campeonato tem a tradição de revelar talentos. Secretários, assessores e os vereadores da base aliada Raimundo Oliveira e Zé dos Remédios também marcaram presença na final.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: