segunda-feira, 25 de abril de 2011

CONFUSÃO EM JOGO DE FUTEBOL

A final do campeonato amador do povoado Jacobina, Caxingó que aconteceu no último sábado (23) foi marcada pela rivalidade entre o time de Cajazeiras de Baixo e São Caetano. Os dois times jogaram de maneira ofensiva e o jogo acabou empatado em 2 a 2. A decisão foi para as penalidades e São Caetano bateu Cajazeiras.

O ultimo pênalti gerou muita polêmica. Os jogadores de Cajazeiras argumentaram que a bola entrou, mas, o arbitro da partida disse que não. A torcida e os jogadores partiram pra cima do arbitro exigindo que o gol fosse validado. Depois de muita confusão os jogadores de Cajazeiras se recusaram a continuar as cobranças e o arbitro deu a vitória para o São Caetano.


A polícia não estava presente para conter a confusão. Varias autoridades políticas prestigiaram a grande final como os ex-prefeitos Deoclides Neris e Nato Sobrinho, além prefeita Hermenegilda e alguns vereadores.

Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse time de cajazeiras de baixo e sua torcida são um bando de folgados e não tem espirito esportivo e quer ganhar na força. Da-lhe São Caetano...