quarta-feira, 27 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         O povo quer água - Mais uma vez moradores da localidade Ponte do Jandira procuraram o Portal Boca do Povo para denunciar que já faz quase um mês que eles estão sem água pra beber, tudo porque a bomba do chafariz quebrou e a PMBL mandou consertar e ainda não devolveu. “O pior é que o povo ta comentando que é por conta de uma dívida”.

·         Será ele o culpado? - Os moradores da localidade culpam o secretário de infra-estrutura pela demora. Eles afirmam ainda que já falaram com o secretário e ele fica só enrolando. “Será que ele acha que o povo ta de brincadeira?”.

·         Comunidade unida - Existe um movimento no povoado que se até o final deste mês o problema não for solucionado, os moradores pretendem organizar um bingo para arrecadar fundos para pagar o conserto da bomba. “O que está acontecendo na Ponte do Jandira é inadmissível”.

·         Vazou - Uma notícia bombástica irá sacudir o mundo da política nos próximos dias em Buriti dos Lopes. Dois adversários ferrenhos da cidade estão com um jantar programado e o assunto em pauta deverá ser a eleição 2012. “É, quem ti viu, quem ti ver”.

·         Discussão - Desentendimento no mundo do futebol. O treinador do Avaí Sabiá e o ex-jogador profissional Valdomiro discutiram feio no domingo de Páscoa, tudo porque Sabiá falou que Valdomiro só joga alguma coisa quando atua ao lado de atletas de Buriti e não de Barra do Longá. “O pior é que conterrâneos do ex-jogador concordaram com Sabiá”.

·         Vai perturbar outro - Valdomiro irritado com as afirmações de Sabiá soltou a seguinte frase: Pô meu, além de tu encher o saco de jejum na Semana Santa ainda quer encher o saco dos outros. “Sabiá subiu numa cadeira e começou a fazer seus longos e polêmicos discursos. Valdomiro teve que se retirar”.

·         Baixou a cerveja - O proprietário do Bar da Boa avisa aos clientes e amigos que desde o início desta semana que a cerveja no seu estabelecimento baixou de preço. Agora a NOVA SCHIN é 2,25 – ANTARCTICA 1,99 e BRAHMA 2,75. “Se lá já lotava imagina agora com este preço”.

·         Em outros bares ainda não - Enquanto o Bar da Boa baixa o preço da cerveja, alguns bares da cidade resolveram congelar o preço dela. “Eles só esquecem de botar a cerveja pra gelar”.

·         Esse perturba - O flamenguista Gentil vulgo Baby, anda cantando vitória aonde chega. O rapaz anda dizendo que o Flamengo aplicará uma goleada domingo no Vasco da Gama e será campeão carioca antecipado. “Se o FLA perder eu tenho é pena do Baby”.

7 comentários:

Rafael disse...

duvido se a falta dágua fosse na casa do secretário se ele num já tinha resolvido o problema dele.
esse povo só pensa neles.

Anônimo disse...

ESSE SABIÁ É MESMO COMÉDIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JÁ TO ATÉ IMAGINADO O DISCUSSO DELE, EITA VALDOMIRO QUE O SABIÁ TE ACABOU. KKKKK

Anônimo disse...

Se a cerveja baixou porque a gasolina não?, será porque o preço da gelada estava caro e o consumo diminuiu por isso vamos fazer o mesmo vamos andar de bicicleta pra ver se eles baixam o preço da gasolina.

Anônimo disse...

se esses dois politico inimigos se unir,o golpe e certo,vamos ficar de olho.air vem interesses pessoais.e muito cinismo nesses corrupto.

URUBÚ DE CORAÇÃO disse...

O BABY ESTÁ CERTO,SEM RONALDINHO FOI 3X0 NO HORIZONTE IMAGINEM DOMINGO COM O VASCO QUE O JOGO É MAIS SÉRIO RSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

CUIDADO PRA VOCÊ NUM QUEBRAR O BAR DA BOA IGUAL VC QUEBROU O TCHAN. KKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Ambulancia e os outros que estão faltando agora ela vai dizer que o Batista Brito é culpado também