quarta-feira, 13 de julho de 2011

RAPIDINHAS


 Sem prestigio! – A prefeita de Caxingó parece não andar mais com todo esse prestigio com alguns políticos do estado. A mulher anunciou em um grande Portal de notícias do Piauí que o deputado federal Júlio César e o governador Wilson Martins estariam no Festival Julino da cidade. “Ela deve ter sonhado com isso, porque nenhum dos dois deu as caras por lá”.
 Propaganda enganosa – A prefeita divulgou ainda no Portal que várias apresentações passariam pela arena de eventos. Dentre elas: quadrilhas de Caxingó, Joaquim Pires, Esperantina e Buriti dos Lopes. Tudo enganação! As informações que temos é que somente quadrilhas caxingoenses e de Buriti estiveram por lá. “O detalhe é que a quadrilha buritiense que se apresentou foi uma diferente da que estava sendo anunciada”.
 Tem que ir de bota – Ano que vem alguns participantes de quadrilhas juninas e grupos de danças já confirmaram que se forem convidados para dançar em Caxingó, irão de botas, porque a lama atrapalha muito e de tênis e sapatilha fica muito difícil dançar. “E olha que ano passado houve esse mesmo tipo de reclamação”.
 Escritório fechado – Recebemos informações de que o escritório da Eletrobras - PI está sem ninguém para fazer atendimento em Buriti dos Lopes. Alguns populares já procuraram o local para negociar dividas e dão de cara com as portas fechadas e ninguém lá dentro para atender. Alguém sabe o que está acontecendo? “Na hora de cortar o fornecimento de energia eles aparecem”.
 Edu Cd`s de namorada? Rumores dão conta de Edu Cd´s depois de passar a noite namorando na festa do Brisa Show, resolveu criar coragem e pedir a jovem que estava em sua companhia em namoro. A moça pediu uns dias pra pensar e exige que Edu pare um pouco com sua ‘cachaçada’. “Será que ele vai conseguir ficar tanto tempo longe da gelada?”.
 Só falta um pouquinho – O garçom Dedê vive a grande expectativa para a chegada de seu carro durante essa semana. Semana passada ele foi buscar o carro em Parnaíba e não pode trazer, pois estava faltando cerca de 200 reais para pagar a transferência. Ele disse que até 5ª feira está com seu Celta na garagem. “Ele tem dado um duro danado no Bom Gosto atrás de umas gordas gorjetas”.  
 Conectado – Quem está sempre conectado com o Portal Boca do Povo na cidade de Murici dos Portelas é o Júnior do Didi (o Mambirão). O rapaz não perde um dia e comentam que ele é o principal informante do ex-prefeito Neto Escórcio. “Tudo que é divulgado no Portal o Mambirão cuida logo de informar ao seu ex-patrão”.

Ele voltou – Quem está de volta em Buriti dos Lopes depois de uma temporada na capital piauiense trabalhando numa fabrica de gesso é o famoso Manga. Ele voltou a rotina de todas as tardes pedalar com sua bike até o rio Pirangi para apreciar as paisagens. “Manga nos informou que deve ficar por aqui uns dois meses e depois volta pra Teresina”. 

7 comentários:

Anônimo disse...

a prefeita mené está com os dias de mandato contado pq ela num ganha mais nem rpa vereadora de caxingó. até aqueles que eram apaixonado por ela já estão lhe largando. eh só o começo do fim.

Anônimo disse...

essa foi boa rsrsrsrs mais uma vez o governador nem deu as caras em Caxingó kkkk e a prefeita triste com a situação...

Doido é doido disse...

Vejo que este canal de comunicação comunicou antes para que o povo prepara-se para poeira que era grande. Mas a Mae natureza e legal e contribuiu para um espertaculo belo com poucas possas de lamas pois men fotos teve para registar. Algumas características de personalidade também expõem as pessoas a resultados ruins.Quem se considera muito esperto, não sabe avaliar as conseqëências de seu comportamento a longo prazo e acaba ganhado só no curto prazo estou falando do (MALANDRO)....

J. P. A. (Caraúbas do Piauí) disse...

Agora eu sei que DOIDO É DOIDO quem acreditar nas entrevistas dessa prefeita que mentiu dizendo que teria um monte de apresentação e chegando lá nos deparamos só com apresentações pequenas e sem conotação de alunos de algumas escolas no município.
Ainda bem que esses se apresentaram para tentar salvar o evento. Tudo em vão...
Aonde é que o governador iria perder o tempo dele no Caxingó num festival ridículo como esse.
Também o locutor num sabe de nada, fica só com aquele vozeirão falando: ALÔ PARA A PREFEITA MENÉ e nada mais.
Pode ser que eles aprendam.
Vocês vão ver o que é festival vai ser aqui em Caraúbas. Da-lhe Luiz Gonzaga.

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE A BEIJA FLOR SE RECUSOU A SE APRESENTAR EM CAXINGÓ COMO ESTAVA SENDO ANUNCIADO?
SÓ SEI QUE ANO PASSADO OS COMPONENTES SAÍRAM RECLAMANDO DO LOCAL, MUITA PEDRA DIZIA ELES.
JÁ ESSE ANO, MUITA LAMA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

a mené mostrou que realmente não tem prestígio no atual governo. ninguém apareceu por lá. nem o vice-prefeito dela deu as caras. só o babão do josué e do luiz carlos. bando de puxa saco.

Anônimo disse...

humm..Edu eu vi com quem era deram um super beijo e quem tava la viu...a dona NAzare sera se vai aceitar o namoro ..kkk belo casal