segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OLHOS BEM ABERTOS EM 2012

Estaremos de olho nas eleições municipais de 2012 em Buriti dos Lopes e região
Gostaríamos de informar aos nossos leitores que nossa coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA voltará ao normal no próximo dia 13.

Caros amigos leitores,
Estamos iniciando o ano de 2012 e eleições vem aí. Esse novo ano trás muita esperança e sonhos que ainda florescem em nossos corações. Infelizmente estamos acostumados a esperar que cada ano que se inicia nossa cidade consiga alcançar vitórias que tragam verdadeiro avanço e qualidade de vida não alcançada ainda para o nosso povo.
Gostaríamos de informar aos nossos leitores que nossa coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA voltará ao normal no próximo dia 13, quase um mês depois da última edição. Nossa intenção é continuar informando aos nossos leitores o que vem acontecendo no meio político buritiense e de nossa região que abrange: Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas.
Durante este período ausente, estaremos reforçando nossas fontes para garantir maior credibilidade ao que será publicado. Não iremos esconder nada! O que acontecer na calada da noite na política local será divulgado. Além de: traições políticas, fofocas políticas, articulações, especulações, comentários, alianças, adesões e muitos outros assuntos, serão abordados aqui no Portal Boca do Povo.
Por isso venho aqui pedir aos leitores de Buriti dos Lopes e região que continue deixando suas opiniões sobre aquilo que poderia melhorar de verdade à sua cidade nesse ano novo que acaba de chegar, salientando que 2012 é um ano de eleições e devemos comparecer as urnas para decidir o futuro de nossas cidades, imbuídos de exercer a nossa cidadania escolhendo de maneira correta nossos futuros governantes.
Saudações a todos! A luta continua!
Por: Frank Cardoso / Foto: Google (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Anônimo disse...

eh bom mesmo q a coluna volte porque já está fazendo falta e esse ano é q vai ter notícias mesmo.

Anônimo disse...

A PREFEITA VAI FICAR MALUCA ESSE ANO COM TANTA ESPECULAÇÃO QUE VÃO SURGIR, EU QUERO VER É O CIRCO PEGAR FOGO E BOMBEIRO DE GREVE. RSRSRS

Anônimo disse...

Que este blog ponha em jugamento todas as ações de todos os futuros candidatos a prefeitos e vereadores,em geral,não apenas de uns e outros não.Pois se isto não ocorrer demonstra descredibilidade e/ou tendências.