terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OLHO NELES!

Prefeitura de Buriti dos Lopes vai realizar licitações durante a semana
O Portal Boca do Povo aproveita o momento e alerta as autoridades para o cumprimento da transparência nos processos licitatórios do Governo Municipal.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, com sede administrativa na Rua Jonas Escorcio, 33, Centro, através da Comissão Municipal de Licitação realizará amanhã (25) e quinta-feira (26) três licitações, com as seguintes finalidades:

OBJETO PROCESSO Nº 001/2012: Aquisição de gêneros alimentícios destinados a manutenção da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Buriti dos Lopes.

Data e horário: Quarta-feira 25 de janeiro de 2012 às 10h00min horas.

OBJETO PROCESSO Nº 002/2012: Aquisição de combustíveis e derivados de petróleo destinados as diversas Secretarias do município de Buriti dos Lopes.

Data e horário: Quarta-feira 25 de janeiro de 2012 às 14h00min horas.

OBJETO PROCESSO Nº 003/2012: Contratação de empresa para realização dos serviços de transportes escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Buriti dos Lopes.

Data e horário: Quinta-feira 26 de janeiro de 2012 às 09h00min horas.

O Portal Boca do Povo aproveita o momento e alerta as autoridades para o cumprimento da transparência nos processos licitatórios do Governo Municipal. Aproveitamos também para convidar e incentivar as empresas locais para participar do pregão, uma vez que as mesmas é que dão emprego pro povo daqui, que investe no município, que gera desenvolvimento e renda pra nossa gente.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Anônimo disse...

alguém tem idéia de quem vai ganhar as licitações?
cartas marcadas rsrsrs

Anônimo disse...

OPA,
EU NUM SABIA DESSA!!!!!!!!!
VOU APROVEITAR E VOU JÁ LIGAR PRO TRIBUNAL DE CONTAS DÁ UMA PASSADA POR AQUI NESSES DOIS DIAS E ACOMPANHAR TUDO DE PERTO.
FIQUEM ESPERTOS PORQUE LICITAÇÃO DÁ CADEIA NESSE PAÍS.

Anônimo disse...

nem adianta os comerciantes do Buriti participar porque já tem os ganhadores certos.

Anônimo disse...

TCE venha acompanhar este processo licitatório coisa que nunca houve de verdade nesta cidade. Sempre tratou-se de contratos de cavetas com cartas marcada. É bom MP, TCE, PGR ficar de olho. Pois é de conhecimento de todos a falta de lisura nas pseudo licitações nesta cidade. Vamos zelar pela moralidade, publididade e transparência nos atos da administração. MP compareça neste evento e verifique se todos os licitantes estão com seus representantes devidamente constituídos e presentes no evento.
BOCA DO POVO ENVIA UM E-MAIL SOLICITANDO A PRESENÇA DO TCE PARA ACOMPANHAR DE PERTO ESTE PROCESSO LICITATÓRIOS. DE OLHO NELES! VAMOS FAZER VALER A LEI.

Anônimo disse...

Quero ver se desta vez o Bernildo fica de fora desta, logo por que o seu compadre lazaro não ira fazer questão de se beneficias do dinheiro puplico em uma licitação que não vai deixar ninguem rico.um.UUUQQQQQ?????

Anônimo disse...

Cara por que o J.Perereka num colocou a notícia da licitação no brog's dele??? ai tem cousa....

Anônimo disse...

Alguém tem coragem de vender p/ esta administraçaõ falida?E os credores já pagaram?Ou será q/ taõ kerendo enganar outros?Pois rumores anda na cidade q/ os atuais só vendem p/ eles perante pagamento dos atrasados.Cuidado ñ caiam no conto do vigário.kkkkkk.