quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SINALIZAÇÃO EM BURITI DOS LOPES

Governo do Estado manda sinalizar ruas e avenidas de Buriti dos Lopes depois das obras de asfalto
As obras fazem parte de um cronograma de atividades e ações autorizadas pelo governador Wilson Martins (PSB) com o intuito de dotar a cidade de uma boa estrutura.

O trânsito na cidade de Buriti dos Lopes deve começar a fluir melhor e com mais segurança a partir da sinalização horizontal das ruas e avenidas asfaltadas recentemente na zona urbana e também na estrada que liga Buriti à Barra do Longá. As informações repassadas ao Portal Boca do Povo dão conta de que todas as vias asfaltadas pelo Governo do Estado do Piauí serão sinalizadas.

As obras fazem parte de um cronograma de atividades e ações autorizadas pelo governador Wilson Martins (PSB) com o intuito de dotar a cidade de uma boa estrutura. A meta do governador é preparar a cidade a altura do que foi prometido em campanha eleitoral e deixar-la com um aspecto agradável aos moradores e visitantes.
Vale ressaltar que o governador Wilson tem tido uma atenção especial com o município de Buriti dos Lopes nestes seus primeiros anos de governo e tem conseguido beneficios para população nunca alcançado. Temos ainda informações de que o Governo do Estado possa vir a iniciar a construção de um grande Mercado Público na sede do município ainda este ano.


Existe também uma esperança de que todo esse sacrificio que a cidade está passando venha trazer bons resultados, especialmente para a Saúde Pública, uma vez que o Governo do Estado começa a tomar medidas para melhorar a situação de caos que nosso município passa.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Anônimo disse...

É BOM MESMO SABER QUEM ESTÁ MANDANDO SINALIZAR PRA DEPOIS NUM APARECER UNS GAIATOS QUERENDO GANHAR PROVEITO EM CIMA DISSO.

eu sei disse...

É maus amigos. E ainda tem gente que fica inventado blogs depois de ser demitido pra ficar dizendo que a atual tal administração foi quem pediu pra o gov: do estado ‘aditivos’ para pinta o asfalto: este sim é um verdadeiro profissional de (carteirinha) “JPerereka”

Anônimo disse...

atenção boca do povo, minha rua :Jose Domingos da Sousa ta uma verdadeira imundisse passa la pra vc's verem eu pago a gasolina pra vc's virem até aqui...tem urubú, ten pato, tem galinha com pinto, tem porca com um monte de bacurizinho, tem um cavalo e um boi enfim ta uma verdadeira arca de Noé, só ta faltando um diabo dom gato mais eu vou procura um aqui. pois é;manda o rurik vir até aki qye eu ainda dou um agrado pra ele ta certo. vou espera olha la não vai mi engana não ....

Anônimo disse...

EITA,Q/ DESTA VEZ O GOVERNADOR PUXOU O TAPETE DESTA PREFEITA MESMO,VIU? KERO Vê algum dos baboês dizer q/ foi a talzia q/ mandou asfaltar a cidade toma povo mas forte,com PSB naô se brinca e a taca vai ser grande.

Anônimo disse...

tudo que foi feito nos ultimos anos em buriti foi o governo do estado que mandou o dinheiro. essa prefeita ta pagando as contas da sua primeira gestão ainda.