terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FUTEBOL PIAUIENSE

Ex-jogador Valdomiro vira auxiliar técnico do time do Ferroviário
Sob os olhos do técnico Carlão e do auxiliar Valdomiro, os garotos do Ferroviário fizeram seu 1º coletivo. 

O ex-jogador de futebol profissional Valdomiro do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes virou auxiliar técnico da mais nova esperança do futebol parnaibano. O jogador que tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, sendo inclusive vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série-B pelo Remo-PA em 2003, vive a expectativa de descobrir talentos na região norte do estado.

O Ferroviário Atlético Clube - FAC realizou na tarde de segunda-feira (23), seu 1º treino coletivo no estádio Mão Santa. A nova agremiação do litoral colocou 30 jovens atletas em campo para um treinamento sem bola, jogadores estes da base de times de várias cidades da planície litorânea e da região dos cocais, que foram escolhidos a dedo por uma comissão técnica formada por Leoni Veras (Gringo), Carlos Seixas, Valdomiro e Carlão.

A média de idade dos novos contratados do 'Ferrim', é de 18 anos. O time enfrenta no próximo domingo, em jogo válido pela Copa Norte, o Comercial de Campo Maior no estádio Mão Santa, marcado para as 16 horas. Segundo o técnico do Ferroviário, Carlão, "o jogo de domingo diante do Comercial será difícil para seus comandados"
Veja outras imagens do treino e da comissão técnica:





Por: Frank Cardoso com informações e fotos do Portal do Catita  

6 comentários:

Anônimo disse...

SUCESSO VALDOMIRO...
VC MAIS UMA VEZ ACREDITANDO NO POTENCIAL DOS NOSSOS JOVENS E FAZENDO VALER.

Anônimo disse...

O VEREADOR RAIMUNDO OLIVEIRA POR SER AMIGO DO PRESIDENTE DO CLUBE TANBEM RESOVEU FAZER PARTE DA DIREÇÃO DO CLUB

Anônimo disse...

sera minha impressao,ou o PLANTEL,esta treinando,com a camisa do Glorioso,FOGAO? se for trara,uma grande sorte e uma grande torcida.

Anônimo disse...

E AGORA A COPA NORTE DE FUTEBOL DE CAMPO ORGANIZADA POR VALDOMIRO NÃO VAI HAVER MAIS?

Anônimo disse...

Parabéns ao Portal Boca do Povo pela reportage.Muito legal,Valdomiro é um craque dentro e fora de campo ,sucesso Valdomiro!

Anônimo disse...

HOJE 26/01/2012 TEM UMA REPORTAGEM NO ACESSEPIAUI DESTACANDO O RETORNO DO PARNAIBA ISSO JÁ DOR DE COTOVELO DO TUBARÃO. DÁ-LHE FERROVIÁRIO...