quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SUICÍDIO EM BARRA DO LONGÁ

TRAGÉDIA – Mãe encontra filho enforcado no povoado Barra do Longá em Buriti dos Lopes
O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico. (IMAGEM FORTE: Ela pode ser chocante e desagradável para algumas pessoas.)

No início da manhã de terça-feira (03), uma tragédia abalou uma família e comunidade geral no povoado Barra do Longá zona rural de Buriti dos Lopes. O corpo de Francisco Erismar da Silva, 22 anos, foi encontrado por sua mãe Raimunda Nonata da Silva em um dos cômodos de sua residência na Rua Miguel Seixas com sinais de enforcamento. O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico.

A mãe da vítima que falou com a reportagem do Portal Boca do Povo disse que levantou cedo e falou com o filho que iria se ausentar para comprar café e açúcar para preparar o café da manhã. Ao retornar à sua residência alguns minutos depois, deparou-se com a cena horrível e encontrou seu filho morto no quarto em que dormia.
Dona Raimunda informou ainda ao Boca do Povo que seu filho sofria de problemas mentais e não vinha agindo normalmente nos últimos dias. Ela disse que maus momentos emocionais que ele vinha passado possam ter levado a cometer tal tragédia.
A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada pela família e esteve no local logo que recebeu a notícia. Um dos policiais acredita que a motivação do suicídio tenha sido o fato do jovem sofrer de problemas mentais e que ele poderia também está sofrendo de depressão.
ATENÇÃO: IMAGEM FORTE DO ENFORCAMENTO


Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

6 comentários:

Anônimo disse...

Além de fortes as imagens são muito triste. Deus saberá consolar essa família. Uma pena um jovem fazer isso com sua própria vida.

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE COISA MAIS TRISTE ESSA HEIN.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA.

Anônimo disse...

ô gente, tira essas fotos de circulação... por favor...

Anônimo disse...

PARABÉNS AO BLOG BOCA DO POVO COMO SEMPRE LARGANDO NA FRENTE NAS NOTÍCIAS DE NOSSA REGIÃO.
SÓ GOSTARIA DE LAMENTAR A TRAGÉDIA.

brancco disse...

isso chama se tragedia anuciada lamento por este fato ter acontecido em meu povoado os jovens de barra do longa e de muitos outros lugares do brasil estaõ a deriva por falta de oportunidade o que a gente ver são as drogas entrando e destruindo nossos jovens temos que dar mais apoio a que ainda podemos recuperar vamos dar oportunidade aos jovens com varias ocupações como cursos profissionalizantes esportes porque nao uma cooperativa para ensinar estes jovens produzir o poder publico tem que entrar nesta briga ou então isso vai virar rotina que deus conforte esta familia mando minhas condolencias

eliezio disse...

"e muito triste ver uma cena desta,meus pesos a esta familia que deve estar sofrendo muito"