domingo, 29 de janeiro de 2012

PLANTÃO


·       Mudou novamente o secretário de Administração Finanças e Planejamento da Prefeitura de Buriti dos Lopes. Quem responde pela pasta agora é senhor Pedro Eugênio. Você conhece?

·       Um dos assuntos mais comentado na cidade no momento é o de que amanhã (30) haverá mudanças de cadeira em uma Secretaria da PMBL. O secretário inclusive já estaria até preparado para tal demissão.

·       Membros do Partido Verde (PV) de Buriti dos Lopes e regiões estiveram reunidos ontem (28) durante a tarde na residência do vereador Das Chagas (PV).

·        Informações repassadas ao Portal Boca do Povo dão conta de que a vereadora teresinense Teresa Brito (PV) também esteve participando do ato político.

·       Acredita-se ainda que o Partido Verde possa ter candidatura própria para prefeito em 2012 no município e um dos nomes cotados seria o do ex-prefeito Toinho Tavares o Pavão.

·       Foi lançado na noite de sábado (28) em Buriti dos Lopes o livro Bury-Açu (O espírito do brejo) de autoria do jornalista José Luiz de Carvalho. O evento foi bastante concorrido.

·       O lançamento aconteceu durante a solenidade de posse de membros efetivos do Instituto de Arte Letras de Buriti dos Lopes (IHAL). O Boca do Povo esteve no evento e logo estaremos postando fotos.

·       O entra e sai era intenso ontem (28) no final da manhã na eletrônica do vereador Pedro (PTB) no Centro de Buriti dos Lopes.

·       Quem primeiro esteve por lá foi o pré-candidato a prefeito Júnior Percy (PTB), em seguida chegou Bernildo Val (PR) também pré-candidato. O curioso é que quando um chegava o outro não demorava.

10 comentários:

Anônimo disse...

EU SEI QUEM É O PEDRO ALDRONI QUE É UM ATACANTE FAZEDOR DE GOLS E POR SINAL BOM JOGADOR.
AGORA PEDRO EUGÊNIO EU NUNCA TINHA VISTO FALAR EM BURITI.
ELE É DE ONDE?

Anônimo disse...

não adianta que esse papo de Pavão não cola mais em Buriti não. tem gente melhor na oposição que pode ocupar a cabeça de chapa.
vamos deixar dessas paixões besta gente.

Anônimo disse...

nem jr. percy nem bernildo vinga, agora ja ta rolando na rua que o pedro também vai ser pré-candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Deve ser mais um "EXPERT" que veio maquiar as irregularidades dessa vergonhosa gestão. O pior que o cara no primeiro momento foi empossado prefeito (TEM STATUS DE PREFEITO, E PODE ISSO? PARECE QUE TUDO PODE), e agora vai acumular a função de prefeito e secretário de administração... Só quero ver onde isso vai dar... Ou prefeita incompetente... Larga tudo na mão de não se sabe quem. PRFEITA FANFARRONA, PEDE PRA SAIR, TU ÉS UMA INCOMPETENTE. Esse já é o segundo “expert” que tu empossa... Ai minha cara não tem santo no mundo que cubra este rombo que tu deixaste... CUIDADO QUE NUMA DESSAS OS TRIBUNAIS TE PEGA.

Anônimo disse...

Nem São Pedro, nem São Paulo e muito menos são João dar jeito neste abismo que se tornou as finanças do município de Buriti dos Lopes... “quem nunca comeu melado quando come se lambuza”.

Anônimo disse...

José Luiz de Carvalho é um homem muito além do nosso tempo.
Foi uma pena o homem não ter sido eleito deputado estadual.

Anônimo disse...

É meus amigos na verdade ouvi de uma fonte segura que o vereador Pedro da Eletetronica esta com um pé na oposição, inclusive já teve uma conversa com o Pavão.

Anônimo disse...

O entra e sai da eletrônica era a procura do Paulinho.kkkkk

Anônimo disse...

Rapaz, se fosse pelo menos o Zé Eugênio que fosse indicado para controlar as finanças, tudo bem, esse sabemos que tem competência, pois conseguiu construir ao longo dos anos um patrimônio admirável!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk O JOSÉ LUIZ UM HOMEM AMÉM DO SEU TEMPO, NÃO SEI EM QUE É MAIS UM HIPÓCRITA, QUE SÓ É BURITIENSE DE 4 EM 4 ANOS, POR QUE SERÁ? ELE ACHA QUE OS BURITIENSES SÃO IDIOTAS SERÁ?