terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OS 'TATUS' ESTÃO DE VOLTA

Buracos deixam rua interditada e moradores revoltados em Buriti dos Lopes
Funcionários da AGESPISA estiveram na rua para realizar serviços de reparo de canos (encanação de água), e nunca mais voltaram.

Moradores da Rua Bernardo Correia Lima, próximo ao bairro Avenida, Buriti dos Lopes, estão revoltados com o descaso que vem acontecendo no local há mais de um mês. Tudo porque funcionários da AGESPISA estiveram na rua para realizar serviços de reparo de canos (encanação de água), e nunca mais voltaram.

O que tem deixado moradores revoltados é que depois que a empresa realizou os serviços, a via ficou totalmente esburacada e com alguns galhos de árvores fincado nos buracos para evitar acidente. O problema é que nunca mais apareceu ninguém para tapar esses buracos e até ontem (02) a rua continuava interditada.
Também em razão deste descaso, moradores que possuem carros, estão com dificuldade de passar, pois a rua está parcialmente interditada e estão sendo obrigados a guardar os mesmo em outros locais, sem falar que alguns têm que fazer um desvio grande para chegar à suas residências.


O morador Antonio Adalberto que procurou a reportagem do Portal Boca do Povo para fazer a denúncia, nos informou que já procurou funcionários responsáveis da AGESPISA e esses lhe informaram que a responsabilidade de tapar os buracos é da Prefeitura Municipal. Seu Antonio então se deslocou até a PMBL e lá recebeu a informação de que a responsabilidade não era deles, e sim a companhia de água (AGESPISA).
A grande verdade é que enquanto um fica jogando por outro e o outro pro um, a população que reside nas proximidades vem sendo prejudicada. Isso mostra mais uma vez a desorganização e o desrespeito destes dois órgãos com a população buritiense. Alô AGESPISA e PMBL: O que pode ser feito de imediato? Do jeito que está não pode ficar!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

FUNCIONARIO E ELEITOR ATENTO disse...

MENINOS, EU VI, SE A PREFEITURA TÁ SÓ UM BURACO,E A PREFEITA NÃO CONSEGUE TAPAR ,QUEM DIRÁ A AGESPISA, QUE É OUTRA,DAQUI PRA FRENTE E SÓ ISSO,BURACOS E MAIS BURACOS,ESSE É O POVO MAIS FOOOOOORRRRTE!!!!!!!!RSRSRSRSRSR!!!!!

FUNCIONARIO DEMITIDO INDIGNADOI disse...

E FALANDO EM AGESPISA, TEMOS INFORMAÇÕES QUE O PREDIO AONDE FUNCIONA A SEC. DA AGRICULTURA,EXISTE UM DEBITO DE APROXIMADAMENTE 44 TALÕES,E NUNCA FOI CORTADA, SE FOSSE DE UM POBRE COM DOIS JÁ TERIAM CORTADO, ALEGAM QUE É PORQUE A PREFEITURA É A RESPONSAVEL, O SEU CHICO É QUE TEM FICAR DE OLHO,POIS VAI SOBRAR PRA ELE.

Anônimo disse...

BEM FEITO TODOS DESTA RUA VOTARAM NA IVANA KKKKK TOMARA QUE CHOVA E FIQUE MAIS BURACOS KKKKKKKKKKK