sábado, 7 de janeiro de 2012

SHOW BREGA COM GENIVAL SANTOS

Genival Santos fará show brega hoje em Cajazeiras de Baixo no município de Caxingó
“Durante a tarde acontece à grande final do Torneio do Boi entre as equipes de Cajazeiras e Curimatá.”

Para os amantes da conhecida e popular música brega, o cantor Genival Santos estará fazendo show neste sábado (07) a partir das 22 horas no Cajazeiras Clube em Cajazeiras de Baixo no município de Caxingó.
O cantor Genival Santos, paraibano da cidade de Campina Grande, vivendo hoje na capital cearense Fortaleza, e em plena atividade com seus mais de 65 anos de idade, promete para a noite de hoje muita animação aos presentes.
O show faz parte da programação de um torneio de futebol que vem acontecendo na localidade deste à tarde de ontem (06) onde quatro equipes da região estão disputando um boi de aproximadamente 10 arroubas e outros prêmios patrocinados pelo ‘Homem do Torneio do Boi’ Domingos Filho e pelo consultor financeiro Ismael Cardoso.
Durante a tarde de hoje acontece a grande final do torneio entre o time local de Cajazeiras de Baixo que eliminou a equipe de Entre Caatinga por 2 a 0 e o time de Curimatá que venceu a equipe de Caxingó por 1 a 0. A final promete ser eletrizando e acontece a partir das 16 horas.
O evento será imperdível e centenas de pessoas são aguardadas na localidade durante todo o dia de hoje. O cantor Genival Santos já está na região e concederá entrevista á duas FM’s da região durante esta manhã. A Eletro Banda fará a abertura do show. NÃO PERCA!
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mauricio Taxista já confirmou presença com toda a sua comitiva hoje a noite nas Cajazeiras kkkkkk