terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PLANTÃO


·         Desde as primeiras horas desta terça-feira (31) que várias ruas do Centro da cidade estão sem energia elétrica. Populares pedem providencias urgente por parte da equipe técnica da ELETROBRAS-PI.

·         Quem foi visto visitando diversas lideranças de diferentes partidos políticos em Buriti dos Lopes foi o pré-candidato a prefeito pelo PSB Pieca. Dizem que o homem está a todo vapor articulando sua candidatura.

·         Dentre os líderes políticos com quem conversou por bastante tempo no último final de semana está o experiente vereador Das Chagas (PV). Os dois se reuniram num restaurante às margens da BR-343 e falaram muito sobre eleições 2012.

·         Quem vem sendo assediado constantemente por políticos da base governista é o socialista e pré-candidato a vereador Antonio Renato do povoado Estreito. Segundo informações repassadas ao Boca do Povo, o homem já teria batido a porta na cara de alguns deles.

·         A Praça Antonio Romão no Centro de Buriti dos Lopes é o point predileto do ex-prefeito Toinho Tavares (Pavão). Quase que diariamente o Pavão é flagrado conversando com populares com um largo sorriso no rosto.

·         O Boca do Povo foi informado de que os vereadores Das Chagas (PV), Juscelino (PDT), Iranildes (PDT) e Jaqueline (PMDB) estarão presentes de segunda à sexta-feira na Câmara Municipal durante a noite para verificar detalhes dos Balancetes da PMBL.

·         Um desses ‘quadrilheiros’ em conversa com o Boca do Povo hoje (31): “Rapaz esse ano o festival junino tá prometendo. Teve um pré-candidato a prefeito que chegou lá no Estreito final de semana e prometeu 3 mil reais pra nossa quadrilha. Nós vamos aproveitar porque esse ano tem eleição”, disse sorrindo o rapaz.

·         Chegou até a redação à informação de que semana passada o prédio onde funciona uma das Secretarias da PMBL que fica ao lado do ginásio poliesportivo foi arrombada por vândalos. Comentam ainda que não exista um vigia sequer naquelas repartições o que pode ter facilitado a ação dos meliantes.

·         Moradores que residem nas proximidades da ‘bomba d’água’ na Avenida Venceslau de Sampaio estão reclamando que quase todo dia falta água naquela região. O motivo seria a ausência de um funcionário para ligar a ‘bomba’ quando a caixa d’água seca.

16 comentários:

Anônimo disse...

a galera tem que aproveitar esses políticos e meterem o ferro neles sem dó e piedade e dpois na hora da votação enganar eles pra ficarem com um arrempedimento igual ficamos quando votamos num desses que nos enganam quando chegam no poder.

comendor de barro da oposição disse...

so da oposição mais eles se juntar com o peica e bernildo val não voto neles e ainda vou fazer campanha contra.pieca passou 07 anos na adm. do toinho e mulher disse que nos da oposição ia comer barro e ja quer comer barro junto da oposição, pieca passou 07 anos na adm. ivana e agora vem querendo ser salvador. chega

Anônimo disse...

o pieca não tem apoio nem dá propria familia só o valdir chaves elege ele aguarde pra ver

Anônimo disse...

Olha o PEIXE ROSADO, ta descontrolado descendo e subindo o longa doido pra ser prefeito "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" pagando churrasco pra quadilha junina em pleno carnaval, sem ter o que fazer o msm peixe tem atormentado um grande aliado de seu tio... que vergonha !!!! Tem tbm uma Laura que é sua acessora rpz o negocio ta feio kkkkkkkkkkk
Agora vem a pergunta qual a melhor isca pra pegar um PEIXE ROSADO?

Res. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

todos são lobos disfaçados de cordeiros mais o povo é burro,tem é que sofre,sem educação,saúde,iluminação publica,saneamento basico, sem emprego e acima de tudo sem vergonha na cara,sabendo disso voltem no cadidato da prefeita é mais 4 anos sem nada votem povo forte e burro.

Anônimo disse...

PIECA SUBINDO NAS PESQUISA E O PESSOAL DO OUTRO LADO.
"TÁ TODO SE TREMENDO TÁ TODO SE TREMENDO".
FICAM AGORA QUERENDO DIZER QUE É O PESSOAL DA OPOSIÇÃO QUE FICA POSTANDO RECADO CONTRA ELE. TODOS SABEM QUE DESESPERO DESSE PESSOAL DA DONA ENGANA, DOI DO PRO PIECA VOLTAR JÁ QUE ELE DISSE OUTRO NÃO PRA ELA.

Anônimo disse...

O PAI DOS POBRES TÁ VOLTANDO, DALE PAVÃO!!!!

Anônimo disse...

é engraçado o pieca passa 7 anos mamando na prefeitura e agora posa de oposição, desse jeito é bom demais ele pensa que a população é boba. só agora ele viu que a prefeita nao faz uma boa administração para de hipocrisia pieca

Anônimo disse...

COM A UNIÃO DE PIECA COM A OPOSIÇÃO E A PERMANENCIA DO BATISTA NÃO VEJO CHANCES NENHUMA PRA IVANA ELEGER O SUCESSOR DELA. VAI SER TACA ATÉ UMAS HORAS.

Anônimo disse...

PIECA SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DO BURITI E O PESSOAL DA PREFEITA TA NERVOZINHO PORQUE? DEIXA O HOMEM GALERA.
É PIECA NELES...

Anônimo disse...

tenho uma dúvida: por que será que mesmo indo ver o ensaio dos Escravos do Samba, o editor do boca do povo não colocou nenhuma nota?
O carnaval que será realizados pelos escravos do samba é pra todos, não haverá distinção. Divulgue Boca do Povo!!!!!!!!!!!!!!!

Frank Cardoso disse...

Resposta ao anônimo que comentou as 20:15.

Meu caro leitor,
não temos nada contra o grupo carnavalesco Escravo do Samba. Se você não sabe, nosso blog através de minha pessoal inclusive deu uma pequena contribuição pra eles.
Estaremos sim postando nos próximos dias uma matéria especial sobre o grupo e teremos a honra de publicar fotos e matérias quando o grupo estiver nas ruas.
Obrigado pela participação.

Atenciosamente,
Frank Cardoso

Anônimo disse...

Já kerem comer barro com o povo da oposição? Naõ, ñ aceitamos este povo arrependido tambem vim comer barro fiquem air voces já taõ contaminados depois vaõ dizer q/ barro dá verme e nós ñ temos o homem dos remédios.kkkk.

Anônimo disse...

obrigado ormim responder Frank estaemos hoje mais uma vez prestigiando o ensaio dos Escravos do Samba,comareça vai serlegal,os meninos estão bem afinados!! abraços!

Anônimo disse...

OS CARAS QUE FICAM DENEGRINDO A IMAGEM DO PIECA É PORQUE TÃO DOIDO PRA ELE VOLTAR. SÓ QUE ELE NÃO VOLTA E A TACA NAS URNAS DE VOCÊS JÁ TEM DATA CERTA: 07 DE OUTUBRO DE 2012.

Anônimo disse...

so ta oposição,mais tenho uma coisa pra falar para o meu grupo,tomem cuidado pois o grupo do PEIXE ROSADO esta forte e a sua acessora LAURA não para ela esta c tomando de conta da avenida brasil e ja vi ela passar varias vezes e tenho um vizinho que adora ela ou melhor puxa mesmo o saco,EU ACHO QUE ELA JA ESTA TRABALHANDO NA CAMARA,porque ela não sai de la com gente, vamos ficar de olho nesse grupo do PEIXE ROSADO E TACA KKKKKKKKKKKKKKKKK