segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAIS UM ACIDENTE NA ZONA URBANA DE BURITI DOS LOPES

Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido no Centro de Buriti dos Lopes
A vítima sofreu um grande ferimento na cabeça e outros nos braços e pernas.

Por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (09), um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem bastante ferido na BR-343 km 49 no Centro de Buriti dos Lopes. O veículo modelo Corolla placa LWD-1113 Teresina-PI vinha sendo conduzido por Francineide Costa e a moto Honda estava sendo pilotada por Valdemar Raimundo Paiva morador do povoado Sambaíba zona rural de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o homem que pilotava a moto, foi atingido ao sair do estacionamento de um supermercado. Ele teria entrado na via sem perceber que vinha um carro e a motorista não teve tempo suficiente para frear e evitar o acidente.
A vítima sofreu um grande ferimento na cabeça e outros nos braços e pernas. A equipe da SAMU foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros. O senhor Valdemar Raimundo foi conduzido imediatamente para o Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba.


A condutora do veículo Corolla permaneceu no local até o momento em que a vítima foi socorrida e aguardava a chegada Polícia Rodoviária Federal para realizar a perícia. Veja outras imagens do acidente:






Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns ao boca do povo por ser sempre o primeiro a chegar nos locais e largar na frente nas notícias. nós que moramos longe ficamos feliz em saber o que acontece em nossa região. mesmo quando a notícia é como essa, triste.