segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VALDOMIRO CRIA A "LINORPI" EM BURITI DOS LOPES

Ex- jogador de futebol profissional cria Liga de Futebol no norte do Piauí
Já estão confirmados as cidades de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Luis Correia, Joaquim Pires, Piracuruca e Cocal, além do time do Liberal do povoado Barra do Longá zona rural de Buriti dos Lopes.

O ex-jogador de futebol profissional Valdomiro (foto ao lado) grande crítico da gestão esportiva no município de Buriti dos Lopes, vinha trabalhando há bastante tempo um projeto pra a criação de uma liga futebolística na região. Com um objetivo de descobrir e formar talentos, Valdomiro enfim, criou na manhã de ontem (15) em Buriti dos Lopes a Liga de Futebol do Norte do Piauí (LINORPI).

Com o objetivo de integrar os municípios da região norte através do futebol e tentar o ressurgimento do futebol piauiense, principalmente na região norte, o ex-jogador estará organizando juntamente com uma grande equipe de profissionais da área a 1ª Copa Norte de Seleções.
Já estão confirmados as cidades de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Luis Correia, Joaquim Pires, Piracuruca e Cocal, além do time do Liberal do povoado Barra do Longá zona rural de Buriti dos Lopes.
A forma de disputa da 1ª Copa Norte será de todos contra todos e oito equipes participarão, realizando seus jogos em seus domínios e em outras cidades. A data inicial da Copa está prevista para os dias 25 e 26 de fevereiros com dois jogos por semana. A expectativa é que o evento seja um grande sucesso e recorde de público nas cidades onde acontecerão os jogos.


 “Será um grande desafio e esperando conseguir sucesso nesta 1ª Copa Norte. Nossa meta é produzir jogadores que representem depois o nosso estado em campeonatos de nível profissional. Vamos em busca de descobrir talentos e esperamos contar com o apoio da população nos jogos”, disse o ex-jogador Valdomiro com passagem pelo Sport Recife, Santa Cruz, Vitória, Bahia, Remo, Paysandu, Ituano e outro mais.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

7 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso Valdomiro e espero que vc tire essa barca furado do Sardião de perto de ti porque nem mesmo a liga que ele criou ele consegue adminsitrar, tem uns arbitros aí zangado com ele porque ele não pagou o pessoal todo.

Anônimo disse...

excelente iniciativa; há um bom tempo a região precisava disso. parabéns aos idealizadores. Mario Sergio.

Anônimo disse...

Vamos reviver as grandes competições de seleções.Sucesso Valdomiro e a Liga.
Que falta faz Dr. João da Cruz o único que ajudou o esporte nesta cidade.

Anônimo disse...

UÉ E KD A LIGA QUE O SARDIÃO CRIOU JA AFUNDOU, E O VALDOMIRO JA SAIU DELA TAMBÉM, VOU TE CONTAR NESTE LUGAR NADA VAIU P FRENTE MESMO.

Anônimo disse...

q o sardiÂo der apoi aos jovens futuros depostista buritiense , com tranparencia sardiÂo,mas nâo por interesse,politico,para favorecer meia duzia ,ex:combinar voto com a iranildes para cargos, de parentes, se aparesse algum cargo faz um teste seletivo,para cargos temporarios .

Anônimo disse...

pois caros amigos internaltas,na verdade esse valdomiro é mais um que descobril na arte de enganar os bestas amadores do futebol que é assim que se engana os apaixonados pelo esporte.No entanto é simplesmente uma tática politica pra candidatar-se mais na frente quando todos estiverem alienados. Coitados de voçes!!!! que acreditam nesse lanca falido .

Anônimo disse...

Independente se for candidato ou não deixa o cara trabalhar, alguém tem que fazer alguma coisa em prol do nosso fálido futebol...