terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OUTRO ACIDENTE NA ZONA URBANA BURITIENSE

Motociclista escapa ileso de acidente com caminhão em Buriti dos Lopes
Segundo populares, o motociclista vinha em alta velocidade e quando se deparou com o caminhão em cima de uma ponte não conseguiu frear.

Uma colisão entre o caminhão de placa LVW-6723 Teresina-PI, com uma moto de placa NIC-4729 Buriti dos Lopes, na manhã desta terça-feira (10), entre a Rua Felipe Neris Machado e Avenida Francisco Borges de Sousa, em Buriti dos Lopes, por pouco não resultou em uma tragédia depois que o motociclista de pré-nome Evaristo foi parar debaixo do veículo.

Segundo populares, o motociclista vinha em alta velocidade e quando se deparou com o caminhão em cima de uma ponte que existe no local não teve tempo suficiente para frear e colidiu com o veículo. O motorista do caminhão percebendo que o pior poderia acontecer, ainda conseguiu frear e evitar uma colisão ainda maior.
O motociclista teve apenas pequenos arranhões nos braços e pernas. Já o motorista do caminhão Júlio César da empresa Celta Alimentos de Teresina estava muito assustado. “Estava vindo pra esse bairro realizar algumas entregas e quando me deparei foi com esse motociclista em alta velocidade nessa curva. Não tinha muito o quê fazer. O único jeito foi frear e torcer que o pior não acontecesse”, disse o motorista ao Portal Boca do Povo.


Moradores que residem próximo ao local do acidente aproveitaram a presença da nossa reportagem para pedir que as autoridades competentes providenciem alguns quebra-molas para aquela avenida, já que motociclistas passam frequentemente em alta velocidade. A Polícia foi acionada e esteve no local realizando perícia. Veja outras imagens:




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSES MOTOQUEIROS ANDAM TUDO LOUCO NAS RUAS. QUERIA INFORMAR AO BOCA DO POVO QUE ONTEM A NOITE TAMBÉM TEVE UM ACIDENTE NO OUTRO LADO DA PASSAGEM QUANDO UMA MOTO BATEU DE FRENTE COM O CARRO DA DADAIA QUE TRABALHA NA PREFEITURA. O CARRO DELA FICOU MUITO DANIFICADO E A MOTO TEVE A FRENTE DESTRUIDA. AINDA BEM QUE NINGUEM FICOU FERIDO. MAIS SERVE DE ALERTA PRA ESSE MOTOQUEIROS.

Anônimo disse...

olha a help....

Anônimo disse...

Ninja!

Anônimo disse...

Aki na avenida do conjunto tá um absurdo todos correm como louco principalmente menores pilotando motos e ningem faz nada.As vezes fica dificil até sair de casa commedo de ser atropelada e sem falar na barulheira insuportavel ke eles fazem.quando alguem vai tomar providencias? .Vaõ esperar acontecer o pior ?

Anônimo disse...

QUEBROU O CARRO DA DADAIA, A PREFEITA PAGA,
OU, ME DESCULPE,
A PREFEITURA PAGA, OU SEJA, O POVO.

Anônimo disse...

Acho que tem gente sentindo falta do calçamento esburacado!A té criança e idosos ja foram atropelados por esses estúpidos. Parece até que essa cidade não pode passar por melhorias quando acontece, existe algum mal caráter para danificar tudo!

Anônimo disse...

Olha a help!!!!