sábado, 21 de janeiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO: CARAÚBAS E CAXINGÓ

Dinâmica Consultoria envia e-mail ao Portal Boca do Povo e esclarece erros em editais dos concursos de Caraúbas e Caxingó
Confira na integra o que diz um dos responsáveis pela empresa:

Prezado Frank Cardoso,
 
A Dinâmica Consuloria é uma empresa genuinamente da região norte de nosso estado, e que nos últimos anos vem se destacando na realização de concursos públicos em nossa região sempre trabalhando com base na transparência, isso pode ser provado ai mesmo no municipio de Buriti dos Lopes que tem vários munícipes aprovados e já trabalhando em cidades onde nossa empresa realizou concurso.
Gostaria inicialmente de agradecê-lo por ter identificado aquele primeiro erro sobre a questão do edital de Caxingó de conter o nome de Caraúbas, graças a sua intervenção tivemos como corrigir o erro antes da publicação.
Informo ainda que este segundo erro publicado por Vossa Senhoria já tinhamos identificado e constatado que foi uma falha do elaborador da prova de Professor de Informática que utilizou o mesmo conteúdo da prova de Técnico em Informática da Câmara Municipal de Parnaíba. Informo ainda que todos os candidatos do referido cargo estão sendo informados que não será cobrado a Lei citada no Conteúdo Programático, por fim gostaria de agradecer mais uma vez por sua colaboarção e convidá-lo para acompanhar todo o processo do concurso como forma de darmos publicidade a transparência da realização do mesmo. 
 
Atenciosamente,  

Pedro Pinto
Dinâmica Consultoria
Portal Boca do Povo aos leitores:
Só ressaltando aos nossos milhares de leitores que todos os méritos das descobertas dos erros são creditados ao nosso companheiro de blog e colaborador Gil Rodrigues da cidade de Caxingó que vem realizando um belíssimo trabalho naquela região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom mesmo a empresa ter se pronunciado rapidamente pra num perder a credibilidade. Esperamos que foque só nisso mesmo.

Anônimo disse...

MELHOR DO QUE A RESPOSTA DA DINAMICA FOI A HUMILDADE DO EDITOR EM CREDITAR OS MERITOS AO COMPANHEIRO.
PARABENS!
COM HUMILDADE A GENTE VAI LONGE...

Anônimo disse...

Mas os erros não param puraí. No edital do concurso de Caxingó,anexo 1 (das vagas) os redatores do edital colocaram um asterisco acima da remuneração dos cargos de técnico de enfermagem e emfermeiro ambulatorial, porém esqueceram de especificar o que significa o tal asterisco. No edital de caraúbas o asterisco tbm apareceu para alguns cargos, e significa eventuais acrescimos adicionados pela prefeitura às remunerações de tais cargos. Sugerimos à empresa que adicione as informações necessárias.