sábado, 14 de janeiro de 2012

PEGA NA MENTIRA I

CAXINGÓ: Obras paralisadas aparecem como construídas em folheto divulgado pela prefeita
Sem ter construído nada no município ao longo desses mais de três anos de mandato, a gestora resolveu mentir, distribuindo folheto com informações falsas.

A mentira e a cara de pau da prefeita de Caxingó Mené (PSB) parece não ter fim. Sem ter construído nada no município ao longo desses mais de três anos de mandato, a gestora resolveu mentir, distribuindo folheto com informações falsas. A cara de pau dessa administração chegou ao extremo e a população está revoltada com tanta informação errada.

Veja algumas das informações repassadas ao Portal Boca do Povo pelo blogueiro da cidade de Caxingó Gil Rodrigues do Blog do Gil. Confira:
- Os conjuntos habitacionais das localidades Jacobina e Cajazeiras de Baixo enfim foram construídas. Esta foi à grande novidade do livro publicado pela prefeita Mené (PSB), no dia do 16º aniversário de Caxingó no último dia 27 de dezembro.
No livro contem as obras feitas pela prefeita nos três anos de seu mandato. Porém, o mais chamou a atenção dos caxingoenses no livro foi à construção dos conjuntos habitacionais das duas comunidades.
A nossa reportagem foi conferir o andamento destas obras e para a nossa surpresa tudo estava como antes (veja fotos abaixo). O material foi todo saqueado, janelas arrombadas e paredes se deteriorando.
O sonho das famílias afetadas pelas enchentes de 2008 e 2009 de morarem em uma dessas casas terá que ser adiado, pois, infelizmente tudo permanece igual. Só mudou mesmo de ano, a obra continua parada do mesmo jeito.





Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Gil Rodrigues

17 comentários:

Anônimo disse...

eita mené que tu mente viu
como é que vc vai dizer q construiu casas sendo que as mesmas estão é caindo e elas começaram quando o nato ainda era prefeito e tu não teve a capacidade de terminar.
mente muito porque sua hora ta chegando e a taca vai ser alta.

Anônimo disse...

CADÊ O NARIZ DO PINOQUIO PRA ELA?
VAI MENTIR ASSIM LONGE MULHER QUE VC NUNCA BOTOU NENHUM TIJOLO NESSAS CASAS.
QUEM TA ALEGRE É O MORADORES DESSES POVOADOS. APARECE POR LÁ.

Anônimo disse...

A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE IR URGENTE PRA CAXINGÓ PORQUE POR LÁ A TESOUREIRA TA PAGANDO OS FORNECEDORES COM SEUS PROPRIOS CHEQUES.
VÊ SE PODE ISSO?
ISSO VAI TERMINAR ATRÁS DAS GRADES.

RIBA CARDOSO disse...

arocha boca do povo, ela ta demonstrando + uma vez q nao tem compromisso com o povo.

Anônimo disse...

e o negócio la ta é serio porque tem vereador da propria situação que ta ameaçando denunciar.

Anônimo disse...

QUEM ANDA REVOLTADO É O VEREADOR JOSUÉ QUE SEGUNDO ELE, A PREFEITA ESTÁ LHE DEVENDO RIOS DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

será que essa prefeita não sabe que mentira tem pernas curtas?
se ferrou...

funcionário contratado disse...

esse prefeita esta acabando com caxingó,volta pai dos pobres nato sobrinho,vc está fazendo muita falta aqui em caxingó,nós te esperamos de braços abertos aqui.

Anônimo disse...

Essa roseana vai pegar uma cadeia,ela não sabe oque a espera,ouvi dizer que já existe uma investigação por parte da policia federal em caxingó,pois o TCE constatou irregularidades em algumas coisas e solicitou que a federal investigasse, espera só para ver a bomba explodir,não estou brincando não, a coisa é seria mesmo,na hora que explodir vcs vão lembrar do que falei.Te prepara mené e roseana que a hora de vcs vai chegar.

Anônimo disse...

É função do editor chefe desse portal,denegrir a imagem da prefeita de caxingó, pois ele esta com saudade do tempo das vacas gordas......

Joely disse...

coisa feia prefeita mentindo desse jeito não tem desculpa tai a prova.onde voce vai enfiar a cara agora.

Anônimo disse...

Em Caxingó tem alguns que,ainda,querem defender esta prefeita(Mené),não passam de aproveitadores de momento e que estão recebendo para isto ou sofrem de distúbios mentais.Outros elogiam a administração do DEO,mas não lembram das prissões arbitrárias,desvios de verbas,despresos aos mais pobres,arrogâncias dos filhos do tatu.Aliás tem um tatuzinho(vice)querendo ser prefeito.Cuidado Caxingó,hoje a tatuzagem se demonstram uns santinhos,mas se querem conhecerem o inferno votem no W.luizinho(tatuzinho),votem!Vão ver o CÃO saindo da garrafa.

Anônimo disse...

Essa prefeita tem que e parar é no
xilindró, por quê lá que é o lugar dela e de todos esses maus gestores comedores do dinheiro do povo. Que vergonha.

Anônimo disse...

O QUE TU TEM PRA DIZER MENÉ?
TUAS MENTIRAS SÃO DEMAIS, TÁ QUERENDO CRESCER AS CUSTAS DOS OUTROS E ATRAVÉS DE MENTIRA.
OLHA A POLÍCIA FEDERAL TA NA TUA COLA VIU.

Anônimo disse...

Se botarem os tatuzinhos na prefeitura de volta a caburezada vai entrar em extição!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow Caxingó de gente "pobre"!

Anônimo disse...

esse vereador diz que a prefeita deve rios de dinheiro,porque sera que ele não paga as conta dele,sera por isso

Anônimo disse...

eita que depois que a prefeita bosta sair da prefeitura de caxingó quero é ver gente voltar pras suas raizes né roseana( mas ianda bem q ela ja construiu uma casa boa, comprou um carro bom, fez tratamento pra emagrecer...so quero ve como ela vai bancar suas irmanzinhas, que só querem fazer papel de ricas aqui no buriti( um bando de lascada......rárárá acho é graça!
olha a cadeia roseana, devia ter deixado pra emagrecer quando estivesse por lá!!