quarta-feira, 15 de maio de 2019

ÁGUA SUJA

Moradores de Murici dos Portelas reclamam da qualidade do abastecimento de água na cidade
Vídeos e fotos divulgadas mostram que a água que a população da cidade tem acesso é turva

Moradores de Murici dos Portelas reclamam da qualidade do abastecimento de água no município. Vídeos e fotos divulgadas para a imprensa denunciando a situação ganharam repercussão negativa.

As imagens mostram que a água que sai das torneiras é turva. Além disso, segundo Charlles Sales, o abastecimento acontece de forma irregular. “No conjunto habitacional Novo Murici, por exemplo, passa até 10 dias sem água. O serviço não é de qualidade, mas o talão chega direitinho nas casas”, reclamou.



A população teme contrair doença consumindo o líquido. “Temos medo de adoecer. Eu mesmo só uso a água que sai das torneiras para lavar roupa, louças, tomar banho, essas coisas. Para consumo próprio sou obrigado a usar água mineral”, disse Charles acrescentando ainda que o abastecimento piorou depois que o serviço de abastecimento ficou à cargo da Agespisa.

O órgão afirmou que irá apurar a denúncia. "A Agespisa informa que vai averiguar a situação e tomar as devidas providências para solucionar o problema, caso seja de responsabilidade da companhia".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do PortalAZ

Nenhum comentário: