segunda-feira, 13 de maio de 2019

VIOLÊNCIA

Lavrador é morto com golpes de facão em Cocal dos Alves
Familiares informaram que ainda não se sabe a motivação do crime.

Um lavrador identificado como Jair de Araújo Fontenele, 43 anos, foi morto a golpes de facão no rosto, após se envolver em uma briga nesse domingo (12) com um primo em meio a uma bebedeira, na zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí.


Familiares informaram que ainda não se sabe a motivação do crime. O suspeito, identificado como José de Brito, o “Zeca Nenén”, de pouco mais de 60 anos de idade, ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.


Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vitima no embate, além de duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente empregado pelo suspeito no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância aproximada de 100 metros do cadáver.


Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística, que após periciarem o local, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.


Os policiais tomaram conhecimento ainda que, no inicio dos anos 90, o acusado passou muito tempo encarcerado no sistema prisional por um crime de homicídio praticado na zona rural de Piracuruca-PI.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: