sexta-feira, 31 de maio de 2019

INFRAESTRUTURA

Junior Percy visita obra de construção de ponte sobre o rio Pirangi em Buriti dos Lopes
A ponte de madeira ficou no passado, com a gestão “O povo no poder”, a ponte de concreto, tão sonhada pela comunidade virou realidade.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy esteve na manhã desta quinta-feira (30) visitando e acompanhando de perto os últimos detalhes da construção da obra da ponte sobre o rio Pirangi na comunidade Crioulos, ponte esta que será entregue em breve para os moradores daquela região.


Para o prefeito Junior Percy a mudança é notória e a obra é de qualidade. “Uma mudança gigantesca na vida da comunidade, é notório a diferença na qualidade de vida de quem lá reside e precisa de um melhor acesso. Uma obra construída com qualidade e bastante atenção que irá beneficiar centenas de moradores daquela região que utilizam essa estrada para chegar até a zona urbana do município”, disse.


Com a construção dessa ponte, serão beneficiados os moradores dos povoados, Várzea do Simão, Ponte do Jandira, Lagoa do Meio, Baixa do Gato, Recreio, Cadoz, Ladeira, Muricizinho, Olho d’água e Crioulos.


Os moradores da região estão bastante satisfeitos com a execução e término da obra. A ponte de madeira ficou no passado, com a gestão “O povo no poder”, a ponte de concreto, tão sonhada pela comunidade virou realidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: