quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRANSPARÊNCIA

Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes apresenta relatórios de atendimentos e gastos
Os relatórios apresentados contêm as informações resultantes das ações e atividades desenvolvidas pela Secretaria, além de mostrar transparência dos gastos públicos do município.

Na manhã da última terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma Audiência Pública, no prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, com o objetivo de apresentar os números e relatórios anuais de 2018 e quadrimestral de 2018/2019. Os relatórios foram apresentados pelo enfermeiro e diretor administrativo da Saúde, Hercílio Miranda e o Wendel Fabrine, assessor da Secretaria.


A Audiência contou com a presença da Secretária de Saúde Luda Percy, vereadores, a diretora do HEMLS Dra. Gracília, Membros do Conselho Municipal de Saúde e colaboradores.


Segundo o diretor administrativo da Saúde Municipal, os referidos relatórios contêm as informações resultantes das ações e atividades desenvolvidas em conformidade com suas competências pelos diferentes setores que compõem a Secretaria, na busca do cumprimento de suas atribuições legais, voltadas para a melhoria da atenção à saúde e contribuindo para a transparência dos gastos públicos do município.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: