quinta-feira, 9 de maio de 2019

FIQUE LIGADO!

Prefeito Junior Percy concederá entrevista a FM de Buriti dos Lopes nesta sexta (10)
Depois de sofrer uma série de ataques na rádio, o prefeito resolveu falar e mostrar os fatos verídicos para a população buritiense.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, concederá uma entrevista, para falar sobre sua administração, esclarecer fatos e falar sobre os projetos que estão em andamento em todo município. A entrevista será concedida ao vivo na rádio Buriti FM 87,9MHz, com início às 09 horas da manhã.



Depois de sofrer uma série de ataques na rádio, o prefeito resolveu falar e mostrar os fatos verídicos para a população buritiense.

“Mais uma vez, terei o prazer de comparecer na Buriti FM, para informar diretamente a toda a população sobre o trabalho que estamos realizando em favor do desenvolvimento de nosso município. A população tem o direito de ouvir os dois lados, por isso, tomei a iniciativa de conceder essa entrevista para esclarecer alguns fatos que estavam sendo divulgados de forma errônea. Vou aproveitar a oportunidade para fazer uma prestação de contas e também informar sobre os futuros projetos e investimentos que estão em nossa pauta. Portanto, espero que seja uma entrevista bem esclarecedora e transparente, como tem sido a nossa administração desde janeiro de 2017. Conto com a audiência de todos, a partir das 09 horas”, disse Junior Percy ao blog.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: