segunda-feira, 27 de maio de 2019

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes reúne multidão em Festa das Mães
O evento aconteceu na Praça Antonio Romão, que ficou pequena, uma multidão lotou o local e nem a chuva impediu que milhares de mães comparecessem a festa.

 
O sábado (25) foi muito especial para as mães de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal organizou uma linda festa para homenageá-las. O evento aconteceu na Praça Antonio Romão, que ficou pequena, uma multidão lotou o local e nem a chuva impediu que milhares de mães comparecessem a festa.


Na oportunidade foi realizado sorteios de vários prêmios, destaque para o sorteio de uma moto modelo Honda Pop 100. Mães da sede e de todas as localidades da zona rural participaram da grande festa promovida pela gestão "O Povo no Poder".


O prefeito Júnior Percy, acompanhado da primeira-dama no município, vereadores, secretários municipais, correligionários e lideranças políticas estiveram presente ao evento.


Na oportunidade o prefeito municipal fez a entrega de 05 Fiat Mobi 0km, totalizando 19 veículos adquiridos na sua gestão. Os cinco carros entregues foram adquiridos, através da parceria com a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira.


Em sua fala o prefeito ressaltou a satisfação que é preparar o evento e garantiu que esta é uma tradição que sempre será mantida em sua administração.


“As mães muitas das vezes superam obstáculos imensos só para ver a felicidade dos seus filhos, por isso elas merecem todo nosso respeito e nosso carinho", disse o prefeito Junior Percy em um dos momentos de sua fala.















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio e JB Drone

Nenhum comentário: