terça-feira, 21 de maio de 2019

TRABALHO

Prefeito Washington Luiz e deputado Henrique Pires visitam obras em andamento em Caxingó
Na ocasião, o prefeito anunciou que a praça de eventos receberá o nome do ex-vereador Pedro Joaquim e será inaugurada em julho com a realização do festival de quadrilhas.

O prefeito de Caxingó, Washington Luiz acompanhado do deputado estadual Henrique Pires, visitaram na manhã de sábado (18) diversas obras que estão em andamento no município. Vereadores e secretários municipais também estiveram presentes.


Na escola Felipe Neris, Washington, Henrique Pires e toda a comitiva visitaram as obras do ginásio poliesportivo que abrigará as modalidades esportivas, dando um suporte ainda maior para a pratica esportiva na cidade. De acordo com o gestor, o ginásio será inaugurado nas próximas semanas.


E as visitas não pararam por aí. Partindo do ginásio, todos se encaminharam para o espaço onde está sendo construído a tão sonhada praça de eventos. O deputado constatou que obras estão bastante avançadas.



Na ocasião, o prefeito anunciou que a praça receberá o nome do ex-vereador Pedro Joaquim e será inaugurada em julho com a realização do festival de quadrilhas. Henrique Pires é o autor do recurso que proporcionou a construção da praça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: