sexta-feira, 31 de maio de 2019

VIOLÊNCIA

Mulher é perseguida e executada a tiros dentro de salão de beleza no PI
Ela havia saído de sua casa após a execução do marido e vinha recebendo ameaças. A mulher morreu o local e o caso começou a ser investigado.

Uma mulher identificada como Maria Luzia Fontenele de Menezes, 46 anos, vulgo Mocinha, foi assassinada dentro de salão de beleza na tarde desta quinta-feira (30) na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Ela foi perseguida por dois homem e executada com vários disparos.


A mulher estava no salão de beleza, na Rua Tertulino Vieira no Centro, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto CG/Titan preta, que entraram dentro do salão e a executaram.

O proprietário do salão informou aos policiais que a mulher havia entrado correndo dentro do salão gritando dizendo que estava sendo perseguida por bandidos. Os dois criminosos pararam em frente ao salão, o garupa desceu e entrou disparando vários tiros contra a mulher e em seguida se evadiram do local.


A mulher é ex-companheira de Isael, assassinado na segunda-feira (13), dentro de sua residência, localizada no bairro de Fátima, na Rua Domingos Ramos, onde o corpo foi encontrado no terraço de sua casa com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.



Ela havia saído de sua casa após a execução do marido e vinha recebendo ameaças. A mulher morreu o local e o caso começou a ser investigado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário: