segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLICIAL

Polícia mata mais dois acusados de assaltar bancos no Piauí
Com essas duas mortes, sobe para oito o número de suspeitos de participação no assalto mortos em confronto com a polícia.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí confirmou na manhã desta segunda-feira (06/05) a morte, durante a madrugada, de mais dois homens suspeitos de participação no roubo às agências bancárias no município de Campo Maior ocorrido na última terça-feira (30/04). Houve também a apreensão de armas e munições. A operação aconteceu no município de Barras, região Norte do Piauí.


Com essas duas mortes, sobe para oito o número de suspeitos de participação no assalto mortos em confronto com a polícia. Outras cinco pessoas foram detidas, também suspeitas de participação no roubo.


Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.


Cinco prisões

A Polícia Civil e Militar do Piauí, desde o dia do assalto aos bancos de Campo Maior, já prenderam cinco membros da quadrilha que participaram e auxiliaram na ação criminosa.

As prisões aconteceram há três dias, mas foram mantidas em sigilo para não atrapalhar a captura dos demais envolvidos.



Os presos são Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan é filho do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Prado.

Ainda de acordo com a polícia, as diligências continuam, pois ainda há suspeitos no matagal, na região de Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus / Imagens: Divulgação-SSP / Blog do Coveiro

Nenhum comentário: