quinta-feira, 9 de maio de 2019

POLICIAL

Morre mais um suspeito de quadrilha de assaltantes de bancos
Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito foi morto durante confronto com forças policiais em uma localidade da BR-343, entre Altos e Teresina.

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, o nono suspeito de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Campo Maior foi morto durante confronto com forças policiais em uma localidade da BR-343, entre Altos e Teresina.


De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, a ação policial ocorreu na localidade do sítio Mangaratiba, na BR-343. O suspeito, identificado apenas como Raimundo e que seria natural da cidade de Uberlândia (MG), estava foragido desde que escapou de um cerco policial montado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Altos, na manhã dessa quarta-feira (08).


O delegado Tales ainda informou que foi apreendida uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo em poder do indivíduo. A ação envolveu diversas forças policiais, como a Polícia Militar do Piauí, a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) e agentes da Polícia Civil do Piauí, assim como o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora / Imagens: Lucas Dias (GP1)

Nenhum comentário: