quarta-feira, 1 de maio de 2019

BURITI DOS LOPES

Junior Percy visita trechos de estradas que serão recuperadas na região do Salgadinho
O prefeito estava acompanhado do vereador Dedé, que representa a região e reivindicou a obra junto ao gestor, e de engenheiros da Secretaria Estadual de Transporte.


Reafirmando o seu compromisso e preocupado com o bem estar da população buritiense, o prefeito Junior Percy, visitou na manhã desta terça-feira (30), diversos trechos das estradas vicinais da região do Grande Salgadinho que serão recuperadas nos próximos dias.

 
O prefeito municipal estava acompanhado do vereador Dedé, que representa a região e reivindicou a obra junto ao gestor, e de engenheiros da Secretaria Estadual de Transporte.


Ao todo, Junior Percy conseguiu junto ao governador Wellington Dias, através de esforços do senador Ciro Nogueira, a recuperação de cerca de 26km de estradas que beneficiarão moradores das comunidades Serragem, Cedro, Ininga, Vaquejador, Salgadinho, Espírito Santo, Terra Preta, Pé do Morro, dentre outras.


"Não mediremos esforços para deixar todas as estradas do município em perfeito estado de trafegabilidade. As estradas foram bastante castigadas com as fortes chuvas que tem atingido Buriti dos Lopes desde o início do ano. Mas, chegou o momento de iniciar os trabalhos nessa região. Alguns já foram feitos em outros povoados e agora é o momento dos moradores do Grande Salgadinho serem beneficiados", disse o prefeito Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: ASCOM

Nenhum comentário: