quinta-feira, 16 de maio de 2019

POLICIAL

Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa na cidade de Cocal
Segundo informações repassadas a Polícia Civil, de inicio, durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito.

A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, 45 anos, foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua moradia no inicio da noite desta quarta-feira (15) por volta das 19h.

A mulher residia em um prédio, onde também era o seu local de trabalho, localizado no Centro da cidade de Cocal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Após o trabalho da Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.



Segundo informações repassadas a Polícia Civil, de início, durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outra circunstância que chamou à atenção dos parentes foi o fato do salão ter passado o dia fechado.

Diante do entrave, uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e tiveram a desagradável surpresa de localizaram a mulher deitada na cama sem sinais vitais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Um comentário:

GIGI SANTOS. disse...

MAIS UMA VITIMA DESSA DEPRESSÃO MALDITA, APOSTO.
TRISTE REALIDADE......