quarta-feira, 29 de maio de 2019

POLICIAL

Polícia Civil prende jovem por envolvimento em tentativa de homicídio 
A prisão de Bruno Silva foi decorrente de desdobramento da Operação Cronos II, deflagrada nesta terça-feira (28/05) em todo o território nacional.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Bruno Ricardo Veras Silva, 18 anos, em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima João Vitor Silva Pereira, fato ocorrido no domingo (05/05), no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba (PI).


Bruno estava na companhia de José Arruda Souza Filho e, segundo testemunhas, teria cedido a arma de fogo para que este praticasse o crime tendo inclusive instigado a atirar contra a vítima. O preso teria também atirado contra a vítima quando tentou se esconder na casa de uma vizinha. O tiro atingiu as costas de João Pereira. Segundo a polícia, “Zé Filho” assumiu a prática delitiva e afirmou ter comprado a arma de fogo já na intenção de cometer o assassinato.



Durante Interrogatório, Bruno negou a prática do crime e jogou toda a responsabilidade para seu comparsa José Arruda Souza Filho, 21 anos, conhecido “Zé Filho”, este por sua vez foi preso na última terça-feira (21/05). A prisão de Bruno Silva foi decorrente de desdobramento da Operação Cronos II, deflagrada nesta terça-feira (28/05) em todo o território nacional.

DENUNCIE!

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Polícia Civil via Costa Norte

Nenhum comentário: