terça-feira, 14 de maio de 2019

FESTIVIDADE

Mães da Secretaria de Assistência Social de Cocal recebem homenagem
O prefeito Rubens Vieira informou que será realizada uma nova festa do Dia das Mães, em praça pública para toda a população, com programação cultural e distribuição de presentes.

As mães que atuam como profissionais nos serviços da Secretaria de Assistência Social de Cocal receberam homenagem na última sexta-feira (10), em alusão ao Dia das Mães, comemorado no domingo (12).


Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a festa aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e contou com apresentações artísticas, coquetel e distribuição de presentes.


"Nós queremos dar os parabéns a todas as mães assistentes sociais que fazem um trabalho tão bonito e de qualidade no município. Temos um carinho especial por todas as mães cocalenses, que  merecem ser valorizadas e respeitadas. Eu, como filho, agradeço muito pela presença e exemplo da minha mãe que, assim como todas estas mulheres têm muito o que nos ensinar", parabeniza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


A secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, destaca o porquê da homenagem. "São profissionais de excelência, mulheres admiráveis e mães heroínas. Por isso, preparamos esta celebração com muito amor e carinho para nossas colaboradoras de todo dia e que fazem toda a diferença na assistência social do município", afirma.


Para a assistente social Salete Pereira, o Dia das Mães é uma data muito especial. "Só tenho a agradecer por mais essa oportunidade de comemorar o Dia das Mães, que deve ser celebrado todo dia, mas que hoje ganha um significado especial para todas nós", conclui.


O prefeito Rubens Vieira informou que será realizada uma nova festa do Dia das Mães, em praça pública para toda a população, com programação cultural e distribuição de presentes. A data ainda será definida.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: