quarta-feira, 22 de maio de 2019

POLÍCIA

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e em seguida será encaminhado para a o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na manhã desta terça-feira (21) um homem identificado como José Souza Arruda Filho, vulgo Zé Filho, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 5 de maio deste ano, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o acusado tentou assassinar um homem identificado como João Vitor Pereira, com três disparos contra a vítima.



Um os tiros pegou de raspão nas costas de João Vitor, no entanto, ele conseguiu escapar da tentativa de homicídio e se refugiou em uma residência próxima ao local.

O acusado confessou o crime e relatou que possuía uma rixa antiga com a vítima. José Souza Arruda Filho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e em seguida será encaminhado para a o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: