segunda-feira, 13 de maio de 2019

HOMENAGEM

Vereador Wagner Zanata realiza festa das mães em Cajueiro da Praia
O evento teve início com uma missa e logo após foi servindo um delicioso almoço que contou com a participação de dezenas mães.


O vereador Wagner Zanata (PSD), realizou na manhã desse domingo (12), a tradicional Festa das Mães na sua residência, na Barrinha, no município de Cajueiro da Praia. A festa que já é tradição, vem agradando os moradores locais. O evento teve início com uma missa e logo após foi servindo um delicioso almoço que contou com a participação de dezenas mães.

 
A animação da festa ficou por conta da banda Três Acordes. Durante a programação, houve sorteio de brindes para as mães, e um dos detalhes da festa é que todas as mães saíram com um presente pelo o seu dia.


Em seu discurso de homenagem o vereador desejou felicidades a todas as mães presentes e falou da importância da figura materna para todos. "Ser Mãe é ser comprometida. É lutar com objetivo de vencer na vida. É doar-se a favor da família. É transbordar-se de alegria. É proteger os filhos do perigo. A Ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito, e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade" destacou Zanata.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: