segunda-feira, 27 de maio de 2019

COMEMORAÇÃO

Prefeitura de Caxingó realiza Festa das Mães com sorteio de vários brindes
Cerca de 500 mães do município estiveram marcaram presença ao evento.


A Prefeitura Municipal de Caxingó por meio da Secretaria de Municipal de Educação em parceria com as Escolas Municipais Felipe Neris Machado, Domingas Neris Veras, Tia Doquinha, São José, Zulmira Borges dos Santos, Raimundo Pacheco Ramos e Santo Antônio, preparou uma super festa na última quinta-feira (24), em comemoração ao Dia das Mães. 

  
O evento foi marcado por muita alegria e aconteceu na quadra do colégio estadual na sede do município. A festa contou com presença do prefeito municipal Washington Luiz, secretários e algumas autoridades políticas.


Cerca de 500 mães estiveram no local e participaram de sorteios e ganharam vários brindes. A festa contou ainda com desfile para escolha da “Miss Mãe 2019“ e apresentações artísticas, onde cada uma das sete Escolas foi representada por uma mãe e bastante aplaudida pelas participantes. 


Além das apresentações, foi servido lanche e distribuídas lembrancinhas para todas as mães presentes. A Secretária Municipal de Educação, Kátia Couto destacou a importante contribuição de toda equipe das referidas escolas e Secretaria de Educação na organização do evento com total apoio do prefeito municipal. 






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: