segunda-feira, 20 de maio de 2019

EVENTO

Festa das Mães em Cocal reúne cerca de 8 mil pessoas
De iniciativa da Prefeitura, a festa já acontece há seis anos, com o objetivo de homenagear as mães cocalenses.


Muita alegria e homenagens fizeram parte da Festa das Mães, que aconteceu nessa sexta-feira (17), no Complexo de Lazer e Cultura, em Cocal, e reuniu cerca de cinco mil pessoas.

  
De iniciativa da Prefeitura, a festa já acontece há seis anos, com o objetivo de homenagear as mães cocalenses. O evento contou com uma programação de homenagens, entrega de presentes, sorteio de uma motocicleta, um fogão, uma bicicleta, uma televisão e uma geladeira, e o show do cantor Edu Safadão.


Segundo o prefeito Rubens Vieira, a festa reuniu aproximadamente 8 mil pessoas na praça, tanto da zona rural como da zona urbana de Cocal e se concretizou como a maior da história do município. “Mãe é uma pessoa especial e que deve ser homenageada todos os dias pela sua força e coragem. É por isso que temos o compromisso de celebrar esta data do Dia das Mães todos os anos, como uma forma de homenageá-las e agradecer pela sua dedicação e existência”, destaca o prefeito.


A secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, ressalta a união da equipe na preparação da festa. “Nós preparamos com todo amor e foi uma satisfação ver esta praça lotada. Queria, então, agradecer imensamente a todos os que ajudaram e se envolveram para que tudo saísse da melhor forma possível”, afirma.


Antônia Alves Carneiro é uma das mães que participaram da festa e foram contempladas com um presente especial. “Eu estou muito feliz por este momento de homenagem a todas as mães. Está tudo muito lindo e bem feito”, ressalta.


Também estiveram presentes parlamentares como, o deputado federal Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), além do prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM via Blog do Coveiro

Nenhum comentário: