terça-feira, 28 de maio de 2019

VIOLÊNCIA

Duas pessoas são esfaqueadas em briga e uma fica em estado grave em Buriti dos Lopes
Uma equipe da Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionado por populares e foi até o hospital para apurar o caso.

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga na cidade de Buriti dos Lopes, nessa segunda-feira (27/05). Um jovem de 18 anos foi detido. 

Por volta das 17hs um homem e um jovem deram entrada no Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes, ambos com graves ferimentos de faca pelo corpo após se envolverem em uma briga.


De acordo com informações de populares, Francisco Wemerson dos Santos Nascimento, de 27 anos, chegou carregado na garupa de uma motocicleta com dois corte no tórax e uma lesão gravíssima na região craniana e perdendo muito sangue.

Ele foi rapidamente socorrido pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado com urgência para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 



Uma equipe da Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionado por populares e foi até o hospital para apurar o caso. Logo em seguida, um jovem identificado como Clenilton Sousa Santos, de 18 anos, envolvido na briga, procurava socorro médico no hospital. 

Clenilton com um ferimento pouco profundo no peito causado por um objeto perfurante, foi socorrido na Emergência do hospital e logo depois foi detido pela Policia Militar.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: