quinta-feira, 2 de maio de 2019

POLICIAL

Mototaxista é agredido durante tentativa de assalto no litoral do PI
O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de roubo tentado.

Um mototaxista identificado pelo nome de Getúlio foi agredido a socos durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (1°) no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima
O acusado identificado como Romagno da Silva Sousa foi ao tentar tomar a motocicleta de assalto do mototaxista. A ação aconteceu na Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba, na Avenida Pinheiro Machado.

A vítima fez uma corrida levando o acusado como passageiro. Ao chegar em frente à Farmácia Pague Menos ele simulou sacar uma arma e deu uma gravata no pescoço do mototaxista, tentando tomar sua moto.

O acusado

De acordo com o sargento Farlon Machado, a vítima ainda levou vários socorros na região facial, precisando de atendimento médico no Samu. Um policial aposentado passava pelo local e interviu na ação com ajuda de um popular e o agressor foi contido.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de roubo tentado. Nesta manhã de quinta-feira (2), foi encaminhado para Audiência de Custódia, sendo decretada a prisão e levado para triagem da Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficou encarcerado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: