sábado, 18 de maio de 2019

POLICIAL

Homem é preso por receptação de moto roubada em Caraúbas do Piauí
A motocicleta é uma Honda/CG 150 Fan ESI preta, placa NIT 0258 Bom Princípio (PI) com restrição de roubo/furto.  

Uma moto com restrições foi apreendida após intervenção policial por volta das 18h de quarta-feira (15/05), na localidade Corredor, zona rural de Caraúbas (PI). A motocicleta é uma Honda/CG 150 Fan ESI preta, placa NIT 0258 Bom Princípio (PI) com restrição de roubo/furto.  A apreensão foi feita após a intervenção de equipes dos Grupamentos da Polícia Militar de Caraúbas e Buriti dos Lopes, e da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.



A motocicleta já estava sem placa e na casa de Antônio Mauro Machado, 59 anos. Segundo o tenente Souza Filho, Antônio Machado disse que a moto foi trocada por outra moto, uma 150 de cor vermelha. A negociação foi com um homem identificado pelo apelido de “Cabeção”, no povoado Vermelha, que por sua vez tinha adquirido e uma pessoa identificada como “Pitu”.

“O senhor Mauro também informou que a moto já tinha vindo da cidade de Caraúbas do Piauí e fora vendida pelo filho do Chico Raimundo que reside no centro de Caraúbas. Que tendo em vista a boa fé do senhor Antônio Mauro foi confeccionado um TCO por Receptação Culposa, onde o mesmo veio até passar mal durante a apreensão do veículo com restrição” informou o tenente Souza Filho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Polícia Militar via Portal Costa Norte

Nenhum comentário: