quarta-feira, 27 de maio de 2020

POLICIAL

Radialista da Longá FM tenta extorquir vereador do município de Caxingó
O vereador ficou revoltado e resolveu compartilhar o áudio com interlocutores a fim de se proteger. OUÇA O AÚDIO ABAIXO!

O radialista Jean Carlos dos Santos Martins, conhecido popularmente como "Beleza", que apresenta o programa "Longá Notícias" na Longá FM de Caxingó, se qualificou nesta semana para mais um crime perante a Justiça piauiense. Desta feita, é EXTORSÃO, que é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro.

O radialista da Longá FM, Jean Carlos Martins, vulgo "Gordinho ou Beleza".
O ato delituoso ocorreu na manhã de segunda feira (25/05), contra o vereador Renato das Cajazeiras (Progressistas). De acordo com um áudio que chegou a nossa redação, o radialista pede ao vereador que interceda junto ao seu grupo para não ‘bater’ nele e nem no prefeito, (talvez querendo que este blog não publique mais nenhuma matéria a respeito de sua vida pregressa e nem contra a administração do prefeito Washington Luiz), e em troca disso, não exibiria na rádio alguns áudios supostamente "comprometedores" da vida pessoal do parlamentar, que segundo ele, tem de posse no seu celular.

"_ Diga aí para seu grupo parar de bater no "Beleza" e no prefeito, viu!? Que a gente vai ficar aqui só de boa, mostrando as obras... Ninguém vai mais "bater" em ninguém... Mas se baterem, o bicho vai complicar... Eu vou colocar esses seus áudios aqui! Esses e outros que tenho... Um bocado, na Rádio, viu!?"

O vereador ficou revoltado com a EXTORSÃO praticada pelo radialista e resolveu compartilhar o áudio com interlocutores a fim de se proteger, afinal, tem uma vida de 16 anos a zelar como parlamentar na Câmara Municipal de Caxingó; é um cidadão de bem; tem família e se sentiu ameaçado em ter sua vida privada exposta de maneira irresponsável e criminosa por esse cidadão, dublê de radialista. 


CLIQUE NO LINK ACIMA E OUÇA!

Vale ressaltar que o crime de EXTORSÃO está tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro (CPC), com pena de 4 a 10 anos de reclusão, e multa, e nesse caso específico a prova da materialidade e os indícios de autoria da extorsão estão consubstanciados pelos elementos colhidos por nossa reportagem, em especial, pelo áudio anexado a essa matéria.

CITADOS

Procurado por nossa reportagem para saber se fez boletim de ocorrência na Delegacia de Caxingó, e que medidas irá tomar contra o radialista acerca desse grave delito, o vereador Renato de Cajazeiras não foi encontrado até o fechamento dessa reportagem.

Procuramos entrar em contato também com o radialista "Beleza", mas não obtivemos sucesso, afinal, ele bloqueou qualquer tipo de comunicação da redação para com ele.

EM TEMPO

Está mais do que evidenciado que a "função" do radialista na rádio comunitária Longá FM, comandada pela família do prefeito Washington Luiz (PSD), durante o programa "Longá Notícias", cujo horário tem o patrocínio (as vinhetas comprovam isso) da Prefeitura de Caxingó, é denegrir a imagem de pessoas contrárias às posições políticas do prefeito, e não informar as ações da Prefeitura.

A rádio comunitária está sendo usada de forma irregular; está havendo desvio de finalidade. Em breve, o blog trará uma série de matérias sobre o VERDADEIRO mandante desses ataques, com robustas provas, as quais já foram entregues ao Ministério Público; aos órgãos de fiscalização e a Polícia Federal.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Roger disse...

Vixe o pau de galinheiro não aguentou?