sexta-feira, 14 de maio de 2021

PARCERIA

Prefeituras de Ilha Grande e Parnaíba firmam parcerias de melhorias para os municípios

A reunião contou com a presença da prefeita Marina Brito, vice-prefeito, vereadora e secretários municipais das duas cidades. 

Na manhã da última terça-feira (12) a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) se reuniu com a secretária municipal de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza para tratar sobre algumas parcerias para viabilizar obras de infraestrutura que vai beneficiar as cidades circunvizinhas. 

Entre obras, estão a construção de Praça no Barro Vermelho, melhorias na área da saúde, Iluminação pública, limpeza urbana, capina, asfaltamento, como também a manutenção das estradas vicinais nas localidades Labino e Barro Vermelho, Todas essas obras vão contribuir no impacto econômico e social, assim melhorando o estilo de vida da população. 

“Agradeço o apoio da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moras Souza por nos apoiarem nessas demandas do município. Saio bastante confiante dessa reunião, pois em breve o município de Ilha Grande do Piauí contará com ainda mais melhorias de infraestrutura”, ressaltou Marina Brito.

A prefeita Marina Brito estava acompanhada do vice-prefeito Das Chagas, da vereadora Ritinha e do secretário municipal de Administração e Finanças de Ilha Grande Dr. Tony Farias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/PMIG

Nenhum comentário: